Continuação........
J - Que bom que você gostou, se quiser vai dar uma relaxada eu espero você,fica a vontade.
S/n - OK vou dar uma relaxada.
Jin sai do quarto me deixando sozinha.
S/n - Vou tomar um banho!.
Entro no banheiro do quarto que também era a coisa mais lnda😍.
Ao entrar no banheiro encontro uma banheira gigante,pego alguns produtos de banho que tinha na beira da banheira,e a encho com água,jogo os produtos lá,logo dando a visão das espumas subindo.S/n - Uau....tô me sentindo rica kkk.
Tiro minhas peças de roupas e entro na banheira.
S/n - Nossa que bom aqui.
Me sento na água,pego o controle da TV que tinha dentro do banheiro,e a ligo.Estava ali assistindo um programa qualquer enquanto tomava meu baho.
Passando alguns minutos naquela banheira,senti um sono tão grande,que acabei adormecendo ali mesmo.
Então começo a sonhar!
💭Sonho S/n on💭
No sonho eu ainda estava na banheira só que eu não estava sozinha.
??? - Então você e seu irmãozinho estão vivos. Me aguarde Kim
S/n,pois vou matar você e o seu cão de guarda,igual eu fiz com sua mamãe e seu papai.Era ela Soo-min....
A cada palavra que ela dizia ela se aproximava mais,e eu ia me encolhendo também na banheira. Quando ela chega perto de mim totalmente,ela agarra meu pescoço e começa a apertar,e eu começo a ficar com falta de ar.
(No sonho).💭S/n off 💭 🔴s/n off🔴
🔹Yoongi on🔹
Estava literalmente no telhado da casa,lendo como de costume,até escutar alguns barulhos estranho vindo da janela de baixo,desço até a janela,me deparando com uma garota totalmente nua dentro da banheira,ela estava aparentemente dormindo,e se remexia dentro da banheira,até que a mesma escorrega as costas na banheira e cai dentro da água,fazendo-a se afogar.
Num passe rápido entro dentro da banheira já que não ficava muito longe da janela. Puxo a garota pelas costas,e ela abre os olhos assustada.???- Q-quem é você?- ela me olhava em choque,quando a olho novamente percebo de quem se tratava,era a garota do carro no sinal vermelho,a irmã do Jin -V-você? Não é o garoto da esquina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞7 vampiros e eu💞 - (FINALIZADA ✔)
FantasiaVocê uma garota de 18 anos que mora em uma das cidades mais estranha de toda a Coreia do Sul,nela os mistérios sobrenaturais,e os segredos mais obscuros,estão rondando,é loucura dizer que você seria a única pessoa a descobrir esse segredo. Não ! . Q...