cap 17 -🥀Castelo dos 7 reinos🥀

590 49 17
                                    

No capítulo anterior.......

J - Eu sei aonde fica isso,é fácil de chegar lá.

Th - Pelo o que meu avô me contou o castelo que hoje é a moradia de Soo-min,era o castelo dos 7 reinos,aonde já governaram todos os Reis vampiros do passado.

S/n - Se ela quer guerra é guerra que ela vai ter.
*Com sangue nos olhos*.

Continuação........

Meses se passaram depois do ocorrido no banheiro,os meninos reforssaram a barreira protetora que ficava em volta da casa,fazendo nos ficarmos mais protegidos dentro dela.
Soo-min não fez mais nada,ou seja não mandou ninguém aqui.
Porém decidimos que já estava na hora de enfrentarmos ela,e mata-la de uma vez por todas.

Não contei mas durante essa semana,os meninos se reuniram para me treinar,e funcinou viu,me sinto mais forte do que nunca.

Eu consegui derrotar o Namjoon cara....O Namjoon😱.

Eu estava com medo do que vinha por aí,mas que precisavamos acabar com ela precisavamos.

Meus poderes estão começando a aparecer,e eu estou um pouco mais "confiante".

Em relação a mim e ao Yoongi,bom estamos indo,nós estamos nos conhecendo melhor,e sinceramente Yoongi é uma pessoa bem difícil de lidar,mas não quer dizer que ele deixa de ser atraente.

Nós somos meio diferente na forma de agir e pensar. Porém nos gostamos.
Em relação aos outros meninos Jimin e Jungkook se aproximaram de mim,um pouco mais,o Taehyung bom,ele simplesmente se afastou de mim,e eu não sei o motivo,ele nem ao menos faz suas brincadeirinhas maliciosas lara cima de mim mais.
O Hoseok continua o mesmo comigo,sempre fofo e simpático,Jin e Namjoon continuam os mesmos também.

Hoje vou tentar perguntar o que houve com o Tae.

Nesse momento estávamos todos na sala de jantar tomando café da tarde,os meninos estavam falando sobre assuntos aleatórios,e eu com a Hyrumi no colo,dando comida para ela.
O Yoongi estava do meu lado,comendo também assim como os meninos.
Até Taehyung do nada levantar e dizer:

Th - Já estou satisfeito,obrigado pela refeição-

Ele saiu da sala em passos rápidos,da sala de jantar,deixando todo mundo sem entender nada.

É agora que eu preciso falar com ele.
Eu entreguei Hyrumi para Yoongi que a pegou no colo,e continuou dando café para ela.

Sai da sala e fui indo atrás de Taehyung,ele seguiu até o lado de fora da casa,e se sentou no banco perto de uma árvore.
Essa foi a minha deixa.

TH- Porque você está me seguindo? -
*Diz de costas para mim*.

S/n - Eu só quero saber,porque você está tão estranho comigo,durante esses meses? -

Se foi alguma coisa que eu disse eu não me lembro.

Th - Porque se importa,você tem coisas mais importantes para se preocupar.
*Diz num tom arrogante*.

S/n - Nossa o que eu fiz para você Taehyung?

Th - Você nasceu garota - *Os olhos de Taehyung ficam amarelos,da cor do Sol,não era ele ali,dava para sentir em sua alma,ele estava possuído*.

💞7 vampiros e eu💞 - (FINALIZADA ✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora