Capítulo final- 35 (título em baixo)

393 29 11
                                    

Alex de volta? Taehyung e Hyrumi?
Ou eu ouvi 2°temporada?

😏🍷  👁👄👁 💅🏼

No capítulo anterior.......

???- Hora hora hora.....olha só quem está tão feliz. Sendo que não deveria estar nem um pouco.
*Adentra o meio da festa*.

Pela voz eu reconheci rápido !

ALEX ??????????

Continuação.......😚🍷

S/n - O que você tá fazendo aqui? -*Pergunto preocupada*.

AL - Ué S/n. Será que você esqueceu o que você fez com a minha Dalia?
*Senti a raiva nos olhos dele*.

Eu achando que tinham matado esse enfeliz.

S/n - Aaah eu lembro sim. Ela morreu como deveria. Esqueci até de agradecer ao Jk por ter enfiado o garfo no pescoço dela.
*Debochada*.

AL - SUA RIDÍCULA - *ele diz irritado,e vem correndo em minha direção e do Yoongi*.

No momento em que ele corria,ele também segurava uma faca de ouro em mãos. Ele estava disposto à me matar com aquela faca.

Ele estava chegando perto de mim,e Yoongi se enfiou na minha frente.
Mas antes que Alex chegasse perto de mim,eu empurro Yoongi para longe e vai de encontro com o chão.

E eu uso de toda a minha força,partindo para cima de Alex.

Ali começamos uma luta braba.

Ele veio para me acertar com a faca mas,eu o bloqueio. E o imobilizo em um só golpe,o que fez com que a mão que ele segurava a faca,ficasse presa.

Aproveitei a chance para tira-la de sua mão. Vendo que a ponta da faca tinha um líquido preto.
Pelo cheiro era veneno. E se ejetado no corpo de uma híbrida como eu,poderia me matar com certeza.

Yoongi levantou de pressa e veio até mim,tirando a faca da minha mão.
E a jogando no chão,em seguida ele puxa Alex pelo colarinho e o enche de socos.

Depois que Alex estava totalmente enconciente.
Yoongi leva ele até o lado de fora do salão,o arrastando brutalmente pelo chão e arranca a cabeça dele.
(Bem Crepúsculo meninas 😌💅🏼).
Logo depois ele pega uma "toxa de fogo",e toca fogo no corpo de Alex.

Que agora estava com seu corpo em chamas.

Essa era a única maneira de se matar um vampiro.

Depois do ocorrido. Yoongi voltou até o salão,acalmando todos que estavam nervosos pelo ocorrido.

S/n - Yoongi! Você está bem? - *Corro até ele e o abraço apertando seu corpo*.

Ele retribui o meu abraço e logo em seguida me olha com atenção.

YG - Estou bem sim. E você nunca mais pegue uma faca com veneno pelo cabo virado para baixo.
*me alerta*.

S/n - Porque não? Eu não peguei o veneno na mão.
*Explico*.

YG - Eu sei ! Mas pela quantidade de veneno que tinha na faca. Poderia ter escorrido para sua mão. Te causando um possível contato com o veneno.
*Me puxa pela cintura*.

S/n - Tá bom então 😊.
*falo fofa...para quebrar um pouco a tensão*.

Algumas horas depois......

💞7 vampiros e eu💞 - (FINALIZADA ✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora