Cap 11 - Estou com fome de sangue

660 59 13
                                    

No capítulo anterior......

Quanto mais eu ficava em seus braços mas vontade me dava de ficar ali.

Mas por ironia algo nos para,alguém estava vindo,então Yoongi me soltou num impulso.

Yg- Desculpe! - Ele não disse mais nada e saiu da cozinha,me deixando lá com cara de taxo.

S/n - Meu deus o que aconteceu aqui 😰.

Continuação........

"Estou com fome de sangue" part 2 -

🥀S/n on🥀

Depois do acontecimento na cozinha,continuei a tentar entender o que ia acontecer se não tivessem nos atrapalhado.

"Yoongi iria realmente me beijar ?".

Essa era a pergunta que rodeava a minha cabeça o tempo inteiro. O que deu nele. Será que eu também sinto o mesmo?

Não! Yoongi e eu estamos começando a nos conhecer direito,ele é legal,mas ainda estou confusa com meus sentimentos,na verdade eu nem sei o que é isso.

Eu só preciso organizar meus pensamentos.

Ainda nervosa saio da cozinha indo até a sala do trailer,que era do lado da cozinha. Lá estavam Jimin e Jungkook no sofá,assistindo filme e agarrados?

Eu sabia ! Eles estão juntos não é possível!

Quando me veem se separam na hora,Jimin tinha seu rosto avermelhado,Jungkook também.

Jm - S-S/n à- à q-quanto t-tempo se ta aí? 
- Pergunta não mantendo contato visual.

S/n- Eu cheguei agora,e ei não precisa ficar nervoso,eu já estou indo,não vou atrapalhar vocês.
*Falo indo em direção à saída,para deixa-los à sós*.

Jk - Você não atrapalhou nada,até porque só estavamos assistindo filme,nada de mais,se quiser ficar pode.
*Me viro de frente,e dou um sorriso tímido aos dois*.

Mesmo sabendo que os dois estavam envergonhados eu apenas me curvei,e saí da sala,os deixando sozinhos novamente.

E eu voltei para a cabine de frente aonde ficavam as poltronas.
Yoongi não estava lá,então me senti melhor por ele não estar ali,seria menos constrangedor.
Então me sentei ali,colocando o sinto novamente.

A viagem seguia tranquila,tão bem que eu acabei pegando no sono.

🌹S/n of🌹

🌺Jungkook e Jimin on🌺

Estávamos os dois ainda com uma certa vergonha.

Certamente o que a S/n pensam a nosso respeito é sim verdade.
Eu e Jimin temos sim um romance as escondidas,até porque não queremos assumir nosso relacionamento agora.
E em relação a S/n,Jimin e eu amamos ela também.

Aí vocês vão falar nossa.....IGOR NERA GAY......NERA ? (Desculpem não resisti 😂😂😂😂).

Então somos....Mas já ouviram uma coisa chamada Bissexualidade?  Então é isso,tanto eu como Jimin somos Bi.

💞7 vampiros e eu💞 - (FINALIZADA ✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora