No capítulo anterior.....
Jin- Quem vai ser o primeiro que vai.....Ué cadê vocês? Se esconderam né? Espera aí que eu vou achar todo mundo,e ai quando eu achar vou fazer cosquinha em todos HAHAHAHAHAH.
Na hora que Jin soltou essa risada eu não aguentei e comecei a rir alto.
Então ele seguiu minha risada e nos achou atrás do sofá.
J- AAAHAÁ achei vocês! Estão aí -
*Jin me pegou no colo e começou a fazer cosquinha em mim. Hyrumi e Yoongi apenas riam da minha cara.
Taehyung e Hoseok também riam de mim kkkk.Ai ai esses meninos são loucos 🤣🤣🤣.
Continuação......☺❤🌸.
🩸"Estou com fome de sangue"
Part 01🩸🥀P.V.O S/n on🥀
Faziam exatamente 1 mês que eu estava na casa dos meninos. Sim passou bem rápido,mas é porque,aparentemente estou bem protegida,e nós quase não fizemos nada.
Mas hoje seria o dia em que eu e os meninos iriamos até a cabana de inverno dos meninos.
Jin decidiu que esperariamos mais alguns dias antes de partimos até lá.
Para garantir minha segurança e a dos meninos,e agora a de Hyrumi que também faz parte de nossa família agora,já que Jin permitiu que ficássemos com ela.Durante esse um mês que se passou,perguntei ao Jin como ficaria a minha escola,já que tranquei a minha faculdade para ficar com os meninos na mansão,e não estou estudando.
E então como Namjoon é professor e diretor daquela universidade que estava estudando,ele iria me dar aulas particulares,e não só para mim Hyrumi também já que a pequena estava começando na escolinha dela assim como eu.
Por enquanto estava tudo bem,os ataques da Soo-min pararam,ela não manda nada para cá durante esse tempo que passamos aqui.
Minha relação com os meninos está cada dia melhor,Yoongi parou de implicar comigo,estamos quase virando melhores amigos,Hoseok tinha razão,ele não é tão azedo quanto imaginei kkkk.
Jungkook voltou a se comunicar comigo como falava antes,só que claro ele não está assim tão próximo,mas é ainda fala comigo. Eu só quero entender o que foi que eu fiz para esse menino.Credo que Bipolaridade ! 🤨.
O Taehyung tá o mesmo kkkk não desgruda de mim nem um pouco.
Nesses dias ai! Ele chegou a dizer aos meninos que nós iriamos nos casar,e teriamos 11 filhos 😳😱.Posso com isso?
Jhope também está a mesma coisa,só que mais carinhoso como sempre,só que um pouco mais do que ele está acostumado haha. Nem parece um vampiro,ele tem um cuidado com essa coisa de tomar sangue.
Segundo ele,o mais velho tem nojo de sangue,então toma super rápido 😂😂😂😂.Eu nunca bebi sangue já que nunca precisei,já que de vampira só tenho os poderes,já minha alimentação é a de um humano normal.
Em relação aos outros meninos,tipo Jimin e Namjoon,tá normal,mesma coisa de antes também.
E outra você não vai acreditar a pequena Hyrumi me chamou de mãe 😱😳.
Ela e eu temos um vínculo tão forte,que acabei deixando ela me chamar de mãe.
E segundo os meninos,o Yoongi é o pai,já que a pequena não desgruda dele,e é ele mudou tanto que a opinião dele sobre crianças até mudou.
Antes ele não curtia tanto,mas agora com a Hyrumi ao seu lado,ele disse à mim em of que gosta da ideia de ser pai kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞7 vampiros e eu💞 - (FINALIZADA ✔)
FantasyVocê uma garota de 18 anos que mora em uma das cidades mais estranha de toda a Coreia do Sul,nela os mistérios sobrenaturais,e os segredos mais obscuros,estão rondando,é loucura dizer que você seria a única pessoa a descobrir esse segredo. Não ! . Q...