No capítulo anterior......
Yg - Porque você tá me olhando? -
*Ele me olha com atenção*.S/n - Nada você olha para a estrela tão feliz,estou só feliz por você estar feliz.
*Fico corada*.Yg - S/n....eu .... - Somos interrompidos.
J - O que vocês estão fazendo acordados hein ? - *Sobe até onde nós estávamos sentados*
Continuação.....🥰🌹🌸.
Yg - Ah Jin,é você. Estávamos vendo as estrelas,nada de mais.
*nervoso*.J - Vão dormir vocês dois,aqui em cima é perigoso.
*Nos encarando*.S/n- Tá bom,Jin já vamos.
Jin desce lá para a sala,eu e Yoongi decidimos descer dali,já que estava começando a ficar mais frio do que já estava.
S/n - Yoongi! - chamo sua atenção que se vira para mim rápido.
Yg - Hum ? -
S/n - O que você ia me dizer antes do Jin aparecer ? -
Yg - Ah! Nada não,eu só ia te chamar para nós decermos logo,já que realmente estava um gelo lá em cima.
* N/a - ele pensa antes de responder,já que estava mentindo*.S/n - Ata entendi,então já que era isso,Jin nos chamou em uma boa hora né kkk.
Yg - É-é s-sim,então é melhor você ir para seu quarto,sinto que você está arrepiada de frio.
*Fala abrindo a porta do espaço dos quartos*.Não respondi nada apenas balancei a cabeça em sinal "dizendo Sim".
Chegando no "quarto",me deitei na cama,e Yoongi fez o mesmo.Yg - Boa noite S/n ! - Diz baixo para que os meninos não acordassem.
S/n - Boa noite Yoongi.
Depois desse momento não vi mais nada,já que apaguei naquela posição mesmo.
No dia seguinte......
09:00 a.m - Ainda na estrada.
Acordei assustada com o trailer balançando,vi que Hyrumi ainda dormia,em um sono profundo.
Então saí da cama com cuidado para não acordar ela.As camas dos meninos estavam vazias,só estavamos eu e Hyrumi na nossa cabine.
Fui até a minha mala e peguei uma roupa de frio para vestir já que essa que eu estava ainda tinha resquícios de pingos de sangue na manga.
Então fui tomar meu banho. Logo após o banho,me troquei,fiquei sem maquiagem mesmo,já que estava com um pouco de preguiça para fazer.Sua roupa 👚👗👖
Depois de me arrumar deixei meu cabelo solto mesmo,e não fiz nenhuma maquiagem.
Hyrumi ainda dormia,mas como estava frio ia acorda-la para que né.
Então deixei ela dormindo,sai do "quarto" e fui em direção à cozinha,os meninos estavam lá,todos sentados na bancada tomando café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞7 vampiros e eu💞 - (FINALIZADA ✔)
FantasyVocê uma garota de 18 anos que mora em uma das cidades mais estranha de toda a Coreia do Sul,nela os mistérios sobrenaturais,e os segredos mais obscuros,estão rondando,é loucura dizer que você seria a única pessoa a descobrir esse segredo. Não ! . Q...