A razão pela qual eu queria morrer, verdadeiros sentimentos Part1:

3.9K 529 71
                                    


"Bom, vamos partir, esses que chamo de colegas.

Vamos nos encorajar, vamos? Uma vibrante caravana urbana.

Juntos vamos andar, com laços relaxados,

Vamos tocar nossa música aos céus: Urban Caravan "

"Caravana Urbana – Fake Type"

Tell Me You Love Me

Yu Huang Shang-ti

Capítulo quinze:

A razão pela qual eu queria morrer, verdadeiros sentimentos Part1:

— Eu estou bonito? — Harry perguntou tentando encarar suas costas e falhando inutilmente nessa ação, arrancando logo em seguida uma risada curta e nasalada de Fleamont.

— Está belíssimo Harry, todos terão olhos somente para você — Fleamont sorriu bagunçando o cabelo do mesmo.

Não estava dizendo mentira, quando dissera que Harry estava belíssimo. De fato, Harry atrairia muita atenção durante o baile e com certeza muitos tentariam corteja-lo e até mesmo conseguir a primeira dança da noite com ele, ignorando até mesmo o acompanhante. Harry Perevell, continha uma boa linhagem e tinha uma beleza estupenda, todos gostariam de ter a atenção de alguém assim em si.

Fleamont não podia ignorar o sentimento de proteção que desenvolvera pelo garoto em poucos dias após se conhecerem, queria protege-lo do mundo, protege-lo de Tom Riddle a mais perigosa cobra de Hogwarts. Todos tinham medo do garoto sonserino, exceto por Harry o desafiava, falava com ele e ignorava os avisos de todos, ignorava os rumores sobre Tom que percorriam Hogwarts e Fleamont notara que Harry era ingênuo e doce, acreditava que poderia haver algo de bom em Tom.

— Acha que devemos colocar algum acessório? — Harry perguntou encarando seu reflexo no espelho da loja.

— Você gosta? — Fleamont perguntou com um sorriso no rosto, entregando sobre as mãos pequeninas dois delicados brincos verdes.

— Sim. Onde o pegou? — Harry sorriu enquanto experimentava o brinco com um largo sorriso.

— No fundo da loja, quando estava experimentando as roupas. Aqui também vendem algumas joias — Fleamont explicou enquanto cruzava os braços sobre o peito — Não se preocupe, é um presente — Sorriu explicando rapidamente que já o comprara para ele.

— Obrigada, eu vou usa-los no dia. Eu realmente amei, eles são lindos — Harry sorriu encarando seu reflexo no espelho.

Oh sim! Harry estava lindo, e ninguém poderia negar. Faltava menos de um dia para festa e Harry sentia-se bastante ansioso, ainda estava magoado com Tom e ainda evitava-o como sempre, contudo quando era preciso trocava pequenos diálogos rápidos com o mesmo e rapidamente saia do mesmo local que Tom. Tinha medo de que a qualquer desabasse e cometesse um pequeno erro o Cruciando por alguns bons minutos, antes de gritar para toda Hogwarts que Tom o pertencia.

Ok! Harry era extremamente obsessivo.

TOMARRY

— Muito bem! Você sabe que possivelmente estragou suas chances quando fez isso, não sabe? — Abraxas resmungou irritado enquanto encarava Tom sentado a sua frente.

— Eu sei, ele me evitando como se estivesse evitando uma pessoa com alguma doença infecciosa — Tom murmurou enquanto apoiava a cabeça em suas mãos, estava frustrado em como Harry estava evitando-o como se ele estivesse com alguma doença infecciosa, e talvez tivesse.

Tell Me You Love Me {TOMARRY}Onde histórias criam vida. Descubra agora