༺Aviso Legal༻ Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
༺Aviso Legal༻ A obra original não me pertence, nem como alguns personagens aqui citados. A história original e de total autoria da escritora J. K. Rowling, porém, alguns personagens em original são de minha total autoria.
༺Aviso Legal༻ O capítulo FOI REVISADO, contudo ainda deve conter erros ortográficos que serão corrigidos após o termino da fanfic.
⚔Sinopse e Capa feitas na FuckDesings⚔
⚔BOA LEITURA⚔
"On a cobweb afternoon
In a room full of emptiness
By a freeway I confess
I was lost in the pages
Of a book full of death
Reading how we'll die alone
And if we're good we'll lay to rest
Anywhere we want to go""Like a Stone - Audioslave"
Tell me You love me
Yu huang shang-ti
Capítulo vinte e quatro:
A razão pela qual eu queria morrer, ameaças:
— Tudo bem? — Tom perguntou massageando meu ventre.
— Hunn... Sim. Por favor. Como eu vou me mover? Não tem como assim — Murmurei, sentido-me quente.
Gemi baixo, sentindo o prazer escorrer por dentre minhas estranhas.
— Ah... Tom. Pare — Pedi — Está muito fundo... Ah! Não se mova — Coloquei as mãos em seus ombros. Jogando minha cabeça para trás, encarando o teto e tentando inutilmente manter a única sanidade que me restava intacta.
— Você quer eu pare? Tem certeza — Provocou.
— Mova-se — Supliquei em um soluço.
— Você se sente bem? Quando faço isso? — Arqueei as costas, mexendo meus quadris em busca de mais contato.
— Não... Ah, por favor Tom — Pedi em um tom enevoado.
...
Harry sentiu o gemido travar em sua garganta. Sentia as mãos de Tom percorrerem seu corpo, segurando-o pela cintura para mante-lo no lugar.
— Não, não toque ai — Gemeu manhoso — Essa posição é... Fundo —
— Oh. Você está gozando? — Tom perguntou.
É claro que estava. Grande babaca! Sentia o prazer gritar por todas as partes de seu corpo, sentia que a qualquer momento iria derreter nos braços de Tom.
— Isso foi rápido — Murmurou mordendo-o em seu pescoço — Nós mal acabamos de começar Harry. Você só sairá daqui quando mais nada sair de dentro de você — Riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me {TOMARRY}
Fiksi PenggemarDisponível por tempo indeterminado. Ou talvez, até que eu termine Tell me you love 2.0 Harry Potter desejava a morte, desejava mais do que tudo desaparecer depois do que ele fez. Inconsolável, deprimido pelas suas ações, muitas vezes tentou acabar c...