A razão pela qual eu queria morrer, beijos molhados e armário de vassouras:

3K 353 53
                                    

༺Aviso Legal༻ Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
༺Aviso Legal༻ A obra original não me pertence, nem como alguns personagens aqui citados. A história original e de total autoria da escritora J. K. Rowling, porém, alguns personagens em original são de minha total autoria.
༺Aviso Legal༻ O capítulo FOI REVISADO, contudo ainda deve conter erros ortográficos que serão corrigidos após o termino da fanfic.


⚔Sinopse e Capa feitas na FuckDesings⚔

⚔BOA LEITURA⚔

"Você pode construir torres de bronze e ouroVocê pode construir castelos no céuVocê pode usar fumaça e espelha todos os clichêsNem hoje nem hoje"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você pode construir torres de bronze e ouro
Você pode construir castelos no céu
Você pode usar fumaça e espelha todos os clichês
Nem hoje nem hoje"

"Kayou. - don't lie to"

Tell Me You Love Me

Yu Huang Shang-ti

Capítulo vinte e um:

A razão pela qual eu queria morrer, beijos molhados e armário de vassouras:

No capítulo anterior...

— Isso realmente foi ótimo de ver — Um dos corvinos comentou — Se desencana Alisson, ele gosta de Harry e nunca terá olhos para você — O corvino riu junto com os amigos que saíram logo em seguida para aula de transfiguração.

E assim foram os dias em que Harry não estava em Hogwarts, Alisson tentava inutilmente chegar perto de Tom sendo repelido não somente por Abraxas como também por Evans. O qual botara na cabeça que somente Harry tinha o direito de andar igualmente com o trio.

Atualmente

Harry soltou um suspiro sôfrego, sentia o suor escorrer por entre suas costas e testa. Aos mesmo tempo em que Tom esfregava-se em si sem pudor algum, os membros eretos friccionavam a cada movimento entre Tom e Harry. Harry sentia-se em êxtase e se aquilo continuasse ele deixaria com que Tom fizesse o que quisesse com ele, sentia medo por estarem em plena luz do dia se pegando no armário de vassouras e sentia um extremo tesão com a ideia de ser pego ali com Tom.

— Eu senti sua falta — Tom sussurrou dando-lhe um beijo molhado no pescoço, fazendo com que Harry jogasse a cabeça para trás na esperança de ter aqueles lábios em seu pescoço novamente.

— Eu também senti a sua, muito! — Arfou, remexendo o quadril soltando um gemido ao encostar novamente seus membros. Ficou ali parado por segundos antes de movimentar o quadril para frente e para trás.

— Não faça isso! — Tom gemeu.

— É bom! Eu quero mais contato — Pediu abaixando a cabeça de tomando os lábios de Tom contra os seus. Iniciando um beijo lento e prazeroso, as línguas entrelaçavam uma na outra como se estivessem sedentos um pelo outro, Harry sentiu quando as mãos de Tom que antes estavam em sua cintura segurara a carne de sua bunda o pressionando ainda mais contra si.

Tell Me You Love Me {TOMARRY}Onde histórias criam vida. Descubra agora