“Então eu vou mentir agora
E então você vai sair, você vai sair e eu vou ficar
O coração vai se sentir estranho, um cansaço sem sentido
E terei medo de ficar sozinho
Com esta sala cheia de pelerinos coloridos
Aqueles que você tricotou em mim”
“Life Letters - Never get used to people”
Tell me you love me
Yu Huang shang-Ti
Capítulo Trinta e um: A razão pela qual eu queria morrer, o criador
— AVADA KEDRAVAFui jogado para trás, batendo contra um dos vasos de plantas que milagrosamente ainda estava intacto em meio a todos esses feitiços. Atordoado me levantei, sem me preocupar com os olhares horrorizados que me eram lançados. De fato, eu havia sobrevivido mais uma vez a maldição da morte. Respirei fundo, sentindo o peito doer, apesar de não me matar, doía como o inferno.
Vaguei meus olhos até parar na pessoa a qual estava com a varinha apontada em minha direção.
— Tom
Minha feição caiu. Que diabos estava acontecendo?
—Que droga você está fazendo?
Resmunguei, entrando em defensiva.
— Bem, você sabe querida?
Meu lábio se contraiu, enquanto encarava a pessoa que estava se colocando ao seu lado. Porra. Eu deveria ter matado esse filho da puta quando tive a chance! Meus olhares dispararam para Alisson.
— Porra! É melhor você devolver o controle dele, ou eu vou arrancar seus olhos com minhas próprias mãos. Sem magia! E vai doer pra caralho.
Berrei furioso.
— Eu não o estou controlando Harry. Tudo que ele está fazendo é por conta própria
Respirei fundo, sentindo o peito doer. Minha mão vacilou, meu rosto se torceu.
— Isso é verdade Tom?
Murmurei a pergunta, não querendo acreditar.
— Isso, você sabe. Não é nada pessoal — Ele balançou a cabeça — Mas... Só um de nós irá sair vivo desse lugar
Sua mão se apertou contra a varinha, deixando a ponta dos dedos branca.
— Querido, Tom. Me escute ok? Eu sei que você não quer fazer isso — Dei um passo a frente — Isso tudo é um mal entendido
— Isso não é um mal-entendido. Estupefaça!
— Protego!
— Estupore
— Aberratio Ictus!
Provavelmente se eu não estivesse em meio a uma batalha com meu namorado, eu estaria rindo de como Alisson havia caído após ser atingido pelo feitiço.
— Que droga você está fazendo? — Perguntei, segurando um escudo a minha frente.
— Você é cego? Estamos lutando é claro! — Respondeu com um sorriso de lado cheio de escárnio e ironia, como se não fosse óbvio que estavamos lutando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me {TOMARRY}
FanfictionDisponível por tempo indeterminado. Ou talvez, até que eu termine Tell me you love 2.0 Harry Potter desejava a morte, desejava mais do que tudo desaparecer depois do que ele fez. Inconsolável, deprimido pelas suas ações, muitas vezes tentou acabar c...