— Nina, vem até aqui. — Como sempre que escuto seu chamado, estremeço num misto de medo e anseio, quando me levanto e caminho até sua sala.
Alex está sentado como no outro dia, os olhos fixos na tela do computador.
Avanço em sua direção, ainda incerta. Ele levanta a cabeça, percebendo minha hesitação. Ele sempre sabe, claro.
De alguma maneira estranha e fascinante, Alex Black conhece os medos mais profundos em meu íntimo.
Ele me conhece.
Seu olhar chega até mim, inquiridor.
— Sente-se aqui. — Sua voz é baixa e aveludada.
Mas não menos imperiosa.
Arrasto minha cadeira para seu lado. Desta vez, já ansiando pelo cheiro amadeirado que invade minhas narinas quando me sento perto. E como no outro dia, deixo meu olhar vagar por sua figura perfeita, dando-me conta de que, era isso que eu estava esperando. Ansiando.
Desejando.
A oportunidade de estar assim, perto o suficiente para dividirmos o mesmo ar. Nossas energias se misturando. Fixo meus olhos em seus dedos sobre o teclado, esquecendo de que não deveria olhar para ele daquele jeito, ansiando que aquelas mãos estejam em mim.
Como seria senti-las em minha pele?
— Nina?
Capturo seu olhar, sem tempo de guardar o desejo que está estampado em meu rosto. Meu peito sobe e desce a cada respiração, meu sangue se eletriza nas veias, banham meu rosto de um rubor culposo.
Por um momento nenhum dos dois fala nada noto o exato segundo em que ele percebe.
Que ele sente.
Me sente.
— Está com medo? — Ah, aquela voz.
Sacudo a cabeça em afirmativa, exalando o ar com força quando ele tira a mão do teclado e a move em minha direção, estremeço ao sentir seu toque em meu pescoço. Ele pode ouvir as batidas erráticas do meu coração que parece que vai saltar do peito a qualquer momento.
Desejo que ele o pegue antes que vá ao chão.
— Se tem medo, porque está aqui? — Sua mão desce por minha blusa, leve como pluma, mal me toca.
Mal respiro.
— Por que deixa que eu te toque assim?
Fecho os olhos, saboreando sua voz de veludo que acaricia meus sentidos.
Quando ele desliza a mão para baixo da minha saia, arfo como se um choque de mil volts me atingisse.
Como se aquele toque tivesse o poder de vida e morte.
Eu abraço a morte.
Não seria a primeira vez.
Acordo assustada, com o despertador tocando ao lado da cama e sento-me, respirando por arquejos, ainda em choque com o teor do sonho.
Que diabos era aquilo agora?
Jogo as cobertas para o lado e me levanto, atordoada. Ainda posso sentir o desejo percorrendo minha pele, fazendo meu sangue borbulhar de forma ilícita.
Sonhos estranhos não são novidade para mim. Mas sonhos eróticos com meu chefe era algo inédito.
Muito inapropriado.
E totalmente assustador.
E naquela manhã, enquanto corro, sinto uma ansiedade diferente quando vejo Black surgir no meu campo de visão. É como se girassem um botão dentro de mim, ligando todos meus sentidos e de repente sou inundada por uma energia nova e estimulante que faz minha pele esquentar e meu corpo vibrar numa frequência até então desconhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black - O lado escuro do coração
Roman d'amour** Atenção, este livro está completo na Amazon** Por isso, aqui agora é apenas degustação. Ao perder os pais com apenas sete anos, Nina imaginou que viver sem o amor da família era a pior sofrimento que poderia existir. Porém, às vezes, o amor, assi...