Slender Man é real???

1.7K 68 33
                                    

Oi pessoal, primeiramente eu vim pedir desculpas por ter sumido por esse tempo, é que tive uns problemas comigo em relação a investigação,  e resolvi parar por um tempo de investigar e tals, pra ver se minha "vida" voltasse ao normal.  Eu não consigo ficar sem pesquisar sobre eles, então não fiquei por muito tempo longe da Internet e tudo mais.
Bom... Vamos direto ao assunto...

Então... eu estava vendo uns vídeos de rap creepypasta no YouTube e, de repente eu vi um vídeo, parecia que era um vídeo sobre uma aparição de Slender Man na delegacia ou algo do tipo...
Infelizmente, eu não consegui colocar o vídeo aqui pra vocês, então eu irei apenas escrever o que se passava no vídeo. Ele não tinha imagem, a tela é preta e só passa uma voz de fundo de um homem americano falando com a polícia e uma legenda traduzindo tudo o que eles falavam.

Vamos lá.... Vou escrever aqui tudo o que aparece no vídeo.

____________________________________

Em 7 de Outubro de 1989, a polícia do Tenessi (EUA) estava realizando uma busca por uma garota desaparecida.
Um homem chamado Thomas Nealy foi levado para o interrogatório.  A polícia gravou a conversa como forma de evidência.  Essa gravação foi mantida confidencial por exatamente 20 anos...

Policial : Ok, estamos gravando agora . Thomas, quer começar do começo?

Thomas: : Eu estou...?

Policial : Sim Thomas, você está a salvo. Pode começar do começo,  para que tentamos saber o que aconteceu?

Thomas : Ok... Minha filha Jessica.... Ela estava fora, brincando na casa de um amigo,  e nós só viviamos na rua... Eles é que só viviam na rua, desculpe-me... começou a escurecer e eu liguei para os pais do amigo dela, dizendo que ela precisava voltar para casa, e eles me disseram que ela havia saído a mais de meia hora... Eles moram a 5 minutos andando... Então.... Eu....

Policial : Foi então que você saiu de casa procurando por ela?

Thomas : Sim... Vivemos em uma área de floresta e eu sei que ela gostava de ir para lá com os amigos,  mais ir sozinha para lá... Não fazia sentido...

Policial : Ok. Então o que aconteceu depois?

Thomas : Eu estava chamando o nome Jessica e... estava ficando muito escuro.... Eu estava andando pela floresta, olhando e ouvindo qualquer coisa... Eu me lembro de me sentir doente de repente, tipo enjoado.... no estômago, como se eu fosse vomitar,  e de repente comecei a ouvir um zumbido no ouvido,  então eu... *silêncio*

Policial : Thomas?

Thomas : Aquela... COISA! AQUELE PESADELO!! Ele... Não. .. AQUILO!  As roupas de Jessica.... Em uma de suas mãos...

Policial : Esta tudo bem... Pode descrever como ele era?

Thomas : Era alto... parecia estar usando um terno... Mas de forma alguma era um humano,  de forma alguma... Os braços estavam quase no chão.... Eu.... Eu nunca vi algo como aquilo.... Seu... rosto...

Policial : Está tudo bem Thomas.  Por favor continue.

Thomas : AQUELE HORRIVEL ROSTO! SÓ ME ENCARANDO! Mas... Não.... NÃO,  NÃO HAVIA ROSTO! NÃO HAVIA OLHOS! O que foi que  eu vi?!

Policial : Thomas acalme-se...

Thomas : NÃO! ! Não... Eu.... EU TE VI SEU FILHO DE UMA PUTA! ELE LEVOU MINHA JESSICA! ! AGORA ESTÁ VINDO PARA MIM! EU NÃO POSSO MAIS DORMIR! EU NÃO POSSO MAIS VIVER! VOCÊ NÃO SABE! VOCÊ NÃO SABE!!! Ó DEUS!! Ó DEUS..

Policial : Thomas acalm- *interrompido*

Thomas : Está bem atrás de você!!!!

Policial : Ele precisa ser detido,  chame a seguran---  SANTO CRISTO!!!!!!

AAAAAAAH!!!!!!  *tiros*..

__________________________________

Quando outros polícias chegaram na sala, mais ninguém estava lá dentro, exeto 2 cartuchos usados.

Thomas Nealy junto com o policial,  estão desaparecidos desde então...

Bom, eu encontrei isso... Eu não sei exatamente se o áudio é real ou não,  mas no vídeo ele parecia bem real...
Eu não sei da opinião de vocês,  e não sei se minha opinião está certa mas.... Eu acredito que Slender Man,  assim como outros Creepypastas,  ainda vivem... com algum tipo de poder que faz com que impessa eles de morrer ou envelhecer....
Bom... Eu irei deixar um print do vídeo aqui no livro, caso vocês queiram ouvi-lo por conta própria..

 Eu irei deixar um print do vídeo aqui no livro, caso vocês queiram ouvi-lo por conta própria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~ Investigação Creepypasta~Onde histórias criam vida. Descubra agora