1
Dia 10 de junho de 2008, essa é a data de quando as pessoas conheceram pela primeira vez este ser sobrenatural e misterioso.
Em um site chamado something awful que é lotado de curiosidades, humor, mistérios e fóruns de vários assuntos, foi lançado um concurso em seus fóruns para as pessoas fazerem montagens de fotografias, inserindo nelas, entidades sobrenaturais.
Um usuário chamado Victor Surg enviou duas imagens de um grupo de crianças com uma criatura e pelo registro fotográfico dá a impressão de terem sido feitas a muitos anos, a foto se tornou ainda mais realista.A frase dizia o seguinte: Nós Não Queremos Ir. Não Queríamos Matá-los. Mas O Seu Silêncio Persistente E Seus Horríveis Braços Estendidos, Nos Consolava Ao Mesmo Tempo...
A partir daí, essas fotos viralizaram na Internet, e muitos que tiveram acesso à ela, duvidaram se realmente era uma montagem, ou se seriam reais...
Este foi apenas o início para que o SlenderMan se tornasse um dos seres sobrenaturais mais temidos da Internet...
2
Essa criatura estranha e pálida é descrita como um homem obscuro, incrivelmente alto e magro, seus longos braços se estendem a distâncias impossíveis para agarrar suas presas, como se fossem tentáculos e ele está sempre de terno preto.
Sua aparência é sempre deformada e misteriosa.
Ao estender seus braços, as suas vítimas ficam hipnotizadas e totalmente impotentes, e o pior.... É que geralmente são crianças....
As vezes é retratado usando um chapéu, ou até mesmo uma cartola, mas também pode ser visto com uma gravata vermelha ou cinza, seus sapatos são negros e muito bem ilustrados.
Se você tentar se aproximar demais dele, não vai conseguir enxergar nada em seu rosto, pois sua face é um borrão desfigurado, sem olhos, nariz ou boca, apenas um espaço sem formas, o que faz dele ainda mais perturbador....3
Como a maioria das pessoas sabem, a maior motivação do SlenderMan é sequestrar e matar crianças.
Essa criatura prefere atacar em silêncio, espreitando à distância o cotidiano das pessoas, para saber o momento ideal de atraí-las a ele. Em ambientes escuros, com neblinas e discretos, ele é capaz de se misturar com a paisagem, e assim consegue evitar ser visto por testemunhas.
Geralmente as crianças conseguem perceber sua presença, mas para os adultos, é necessária mais atenção.
Essa criatura está sempre perto de áreas onde crianças costumam se reunir, como parquinhos; escolas; jardins e playgrounds.
Segundo a lenda, crianças que passam a ser perseguidas por SlenderMan, sofrem de pesadelos constantes, antes de desaparecerem sem deixar vestígios.
Após isso, ninguém sabe o que SlenderMan faz com suas vítimas.....Segue a lenda que SlenderMan espiona suas vítimas através de janelas abertas....
Portanto....
Feche as suas antes de dormir, claro, se você quiser continuar vivo.... haha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Investigação Creepypasta~
HumorEste livro contém coisas sobre Creepypastas entre outros. Não me responsabilizo por nada, aliás, você está lendo por vontade própria. ~.