Zalgo
Aquele que espera
Atrás da parede
Nezperdiana
Colmeia do caos
Aquele que acabará
Com o mundo
O último
Portador do mal
Da vela cuja luz é sombra
O antigo
Oi pesadelo rei
Ele
Mestre
Senhor
Pai
Mal
Deus do mal
Colmeia do caos(O texto acima é apenas o Pseudônimo do criador de Zalgo.)
Eu estava navegando na Internet, e achei mais algumas informações de Zalgatoth; então resolvi colocá-las aqui. Não são muitas coisas; e também são um pouco irrelevantes.
Zalgo foi criado por Goon Shmorky.
Curiosamente, Zalgo tem a mesma origem de outra criação Creepypasta famosa, que é "SlenderMan"; ambos tendo sua origem publicada no SomethingAwful. Mas diferente do criador de SlenderMan, Goon Shmorky jura ao dizer que Zalgo é real, e que o mesmo acabará com o mundo todo um dia.
Eu entrei no site onde as curiosidades sobre eles foi postada (no SomethingAwful); mas não achei nada de interessante. Apenas algumas pessoas esquisitas que fazem meses ou inventam mentiras (fora que o site está passando por um processo de "atualizações", e está um pouco complicado de se mexer.
Como não achei nada de interessante no site onde a origem dos Creepypastas foi postada, eu o risquei da minha lista.
Achei outros sites bons onde falam coisas interessantes sobre os Creepypastas. Vou dar uma investigada neles e logo voltarei com mais "notícias" para vocês.
Até logo!
By: Investigador431
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Investigação Creepypasta~
HumorEste livro contém coisas sobre Creepypastas entre outros. Não me responsabilizo por nada, aliás, você está lendo por vontade própria. ~.