Bom..... Eu estou aqui porq sim né '-'....
Eu estava vasculhando o canal Marble Hornets, e eu comecei a ver uns vídeos e tals....
Eu postei uns capítulos anteriores, falando do tal 'som" que apareceu misteriosamente na minha playst de músicas e tals, aí eu disse que eu comecei a olhar alguns vídeos do canal, e vi que o áudio era um vídeo, especificamente daquele canal, eu vi que era um tal de TIM e um tal de ALEX, que até hoje eu não sabia quem era...
Era uma conversa, e eu vi que o som, era a legenda doq eles falavam....Eu tive sorte de ter conseguido achar de onde vinha o som, mas uma pergunta que não consigo achar a resposta é: quem colocou esse som no meu celular?
O meu irmão não foi, pois ele não conhece os Creepypastas e ninguém da minha família sabe ( além de mim, óbvio'-')
Aí tipo..... eu comecei a ver os vídeos do canal, e em quase todos os vides aparecem os "Creepys"....
Eu não sei se os vídeos são reais ou não, mas pra mim, eles parecem meio reais ...... Mas eu ainda tenho minhas dúvidas, pois infelizmente, acredito em coisas muito facilmente.....
Meu whattpad tá bugado, e n da pra mim colocar as fotos aqui pra vocês, então.....
Vão no canal do Marble Hornets e pesquisem "Entry"
Vai aparecer vários vídeos, aí dão uma olhadinha neles....Então...... Vejam com seus próprios olhos e me digam.... essas fotos dos vídeos são reais ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Investigação Creepypasta~
HumorEste livro contém coisas sobre Creepypastas entre outros. Não me responsabilizo por nada, aliás, você está lendo por vontade própria. ~.