Oi pessoal, bom... eu estava aqui fazendo.... NADA! (Por que é só isso que eu ando fazendo ultimamente ;-;), quando vem uma leve teoria na minha mente.
Eu vou explicar pra vocês. Mais antes de eu escrever aqui, saibam que eu não sei explicar muito bem as coisas, então se esforcem pra entender ok? ;-;Vamo lá....
Eu sei que o sonho de qualquer investigador assim como eu, é saber a verdade sobre os Creepypastas, Se eles são reais ou não entre outros. E eu estava pensando numas coisas.
Tipo.... Pelo que eu "entendi" da história da Sally, é que ela foi estuprada pelo próprio tio; e o mesmo a matou dando marteladas em sua cabeça.
E ela é uma creepypasta, não é? Então....
A minha opinião é a seguinte... Eu acho que os Creepypastas estão mortos. ;-;"NoSsA MaIs CoMo AsSiM?"
SEGUINTE MEU POVO. Os creepypastas são entidades....
Bom... A Sally, todos já sabem que ela É uma entidade, que ela morreu e é... digamos que.... um espírito.
Então.... Basicamente todos já viram essa foto↓
Então.... Muitos dizem que esse é o verdadeiro túmulo de Jeffrey Alan Woods / Jeff The Killer.
Não sabemos se é realmente o túmulo dele ou não....
O que eu estou querendo dizer é..Na minha opinião... Os Creepypastas são, na verdade, entidades/ almas.
Por exemplo... As histórias deles já existem a bastante tempo e.... Até o ano em que estamos (2020) eles, no caso, já estão BEM velhos, não?
Essa é a minha Teoria. Eu acho que na verdade, Jeff The Killer, Ticci Toby, Sally A Suja, Clokwork, Ben Drowned, entre outros, são apenas almas demoníacas que matam pessoas. Pode não ter nada a ver mais... é a minha teoria.Estava vendo aqui também e... Muitas pessoas assim como eu, já viram várias e várias invocações dos nossos amados Creepys. E eu lhe pergunto: tem como invocar alguém vivo? NÃO NÉ!!! NÃO TEM COMO TIPO, SUPONHAMOS QUE, UMA PESSOA ALEATORIA VE ALGO DE COMO ME INVOCAR EM ALGUM CANTO DA INTERNET, AÍ ELA VAI LÁ E ME INVOCA. EU SÓ VOU APARECER PRA ELA SE EU FOR UMA ALMA. (Desculpem, eu surtei ;-;).
O que eu quis dizer é que não tem como você invocar alguém que está vivo, pois a pessoa não vai se alto tele transportar até você. Isso só funciona com almas, com entidades etc...
Mesmo que seja muito triste... Talvez minha teoria esteja certa, mas é TALVEZ! Eles podem estarem mortos, assim como podem SIM estarem vivos.
Mas a minha teoria é essa, e eu resolvi repassar ela a vocês, pra vocês refletirem um pouco sobre o tal assunto....Bom pessoal.... essa é minha teoria. Espero que tenham entendido algo.
E um dedo do slender no cu de quem não entendeu ;-;
Deixem suas humildes opiniões nos comentários.
Deixem seus votos e tals.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Investigação Creepypasta~
HumorEste livro contém coisas sobre Creepypastas entre outros. Não me responsabilizo por nada, aliás, você está lendo por vontade própria. ~.