🖤Neji🖤

170 6 0
                                    

Oiiii gentee, tudo bem com vocês, hoje eu vou fazer do meu crush supremo ksksks, ok ok vou começar bjss.




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava deitada junto com o meu namorado na cama sem nada pra fazer e tive uma brilhante ideia, bom como eu vim de um outro continente eu tenho varias coisas diferentes tipo musica, festa e a cultura, mas isso não era problema pro Neji, ainda bem né.

(s/n)-Nejiiiiii-falo arrastado por conta de minha preguiça.

Neji-Fala minha anã de jardim.

(s/n)- Se falar de novo que sou anã eu te bato mais forte que a a vovó.

Neji-Amor vamos ficar todos calmos ok ok.

(s/n)-So vou te desculpar com uma coisa-olho pra ele com uma cara maliciosa.

Neji-O FOGO NO CU EM, AJA ROLA PRA TU MENINA.

(s/n)- Haaaaa para né amor, ate parece que eu sou assim- falo com um bico e vou para o banheiro me prender( eu dramática, imagine né kkkkkk).

Neji- Amor serio desculpa só foi uma brincadeira, me perdoa.

(s/n)-Só vou desculpar você se deixar eu fazer uma coisa- falo manhosa.

Neji- Faso tudo por você meu amor.

destranquei a porta e fui até ele derrubei ele na cama e falei para ele, e falei

(s/n)-Vou te transformar em um Zé droguinha- sai de cima dele e fui até o meu guarda roupa e peguei as coisas.

dei risada pois ele achou que a gente ia tranzar, a cara dele de decepção era visivel eu adorava provocar ele assim.

Neji- A sua sorte que eu não estou de bouas hoje.

So dava rizadas altas.

depois de todo um tempo consegui deixa-lo assim


 e depois fomos andar na rua e todos zuaram ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 e depois fomos andar na rua e todos zuaram ele. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Curto eu sei mas é o meu primeiro então sorry.


Imagines de NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora