🔞 KAKASHI 🔞

197 9 2
                                    


Lá estava eu deitada na minha cama pensando nele, aff tudo se complicou desde que eu o conheci, ele me deixa louca, eu queria agarrar ele, ter ele só pra mim, mas é impossível para uma garota como eu ficar com um cara como ele, eu sou de outra nação totalmente diferente da dele e as nossas idades tinham uma grande diferença, mas eu não me importo com isso, eu só queria ele. Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto alguém bater na porta do meu apartamento.

(S/N): QUEM É????

pergunto berrando do meu quarto.

NARUTO: É A GENTE.

SAKURA: A ELA VAI SABER QUEM É SÓ FALANDO ''É A GENTE'' NARUTO.

fala a menina de cabelos rosados quase batendo no menino, levanto da minha cama e vou correndo para a porta, vendo que só estava os dois ali no lugar.

(S/N): Sakura eu já ia saber só pelo fato da voz escandalosa do Naruto e as suas brincas rsrsrsrs- Digo e a mesma me olha dando uma risada sem jeito.- Entrem, só vieram vocês dois mesmo?

NARUTO: Sim o Kakashi sensei ta tentando te ignorar pelo fato de vocês terem se beijado na quela missão.

(S/N): Mas não foi a culpa dele mas sim minha- digo logo sem jeito por estar falado da quela missão.

FLASHBACK:

 bom a gente estava atrás de uns documentos na aldeia do som quando fomos atacados por alguns ninjas do Orochimaru, e tivemos que lutar, logo acabando com todos que estavam a lutar contra nos, dai anoiteceu e montamos um acampamento para  descançar, e eu fui na cachoeira e fiquei vendo as estrelas. E do nada Kakashi apareceu,  ai rolou um clima e logo eu tomei iniciativa de beijar ele, mesmo ele estando de mascara, mas ele não retribuiu e passamos desde então se ignorando por esse meu ato.

FLASHBACK OFF

SAKURA: (s/n), não se culpe tanto, você só fez isso porque é completamente apaixonada pelo sensei.

NARUTO: É você não tem culpa do que você fez- disse os dois olhando pra mim enquanto eu quase me batia de tanta raiva que eu tinha de mim mesma.

Escutamos alguém bater na porta, logo nos olhamos.

NARUTO: Você etá esperando auguem?

(S/N): Não- logo me levanto e vou em direção a porta e abro ela, me deparando com o Kakashi .

(S/N): Kakashi? Oque faz aqui?

KAKASHI: Eu queria te ver, e conversar-logo que ele disse essas palavras eu senti o meu corpo arrepiar só de escutar sua voz.

(S/N): A pode entrar então- dou espaço pra ele entrar na sala, logo se deparando com os dois que estavam presentes ali.

Sakura logo me olhou com uma cara maliciosa e fez um sinal para o Naruto pra eles irem embora.

NARUTO: (S/N) estamos indo agora ok, amanha a gente conversa.

SAKURA: Tchau (s/n) e Kakashi sensei.

levei eles até a porta e deu tchau pra eles, logo depois me virando em direção ao Kakashi que me olhava.

KAKASHI: (s/n) eu pressiso fazer uma coisa.

(s/n): O que sensei?- pergunto pra ele vendo que o mesmo andava em minha direção.

KAKASHI: Isso- ele me puxa contra o seu corpo passando um dos seus braços em minha cintuta e outro puxando meu rosto para o seu, e assim ele iniciou um beijo selvagem e cedento, eu como não sou boba aproveitei cada segundo daquele beijo. Paramos por conta da falta de ar.

KAKASHI: Olha (s/n) eu gostei do que aconteceu na missão, claro que aquilo foi errado...bom isso que acabou de acontecer também mas eu não consigo te tirar da minha mente, eu te imagino com certa luxuria e com amor também.

Opaaaaaa o Kakashi acabou de falar isso pra mim, aii meu pai do céu, to tendo um treco aqui.

(S/N): Kakashi eu também te imagino assim, eu quero você, eu quero te sentir, eu quero te beijar...eu quero você.-essa uma parte saiu como um sussurro.

apos eu falar essas palavras ele me pega no colo e eu interlaço minhas pernas na cintura do mesmo chocando as nossas intimidades fazendo que ambos soltarem um gemido baixo.

KAKASHI: Se você quer você me terá.- ele vai ate uma parede e me coloca conta ela e começa a beijar, morder e chupar o meu pescoço, logo me deixando molhada com a situação.

(S/N): Haaamm Kakashi.- quemo ao sentir sua aeração, logo ele para e vai tirando a minha camisa, ele sorri ao ver os meu seios expostos pra ele e me leva a direção a minha cama e logo sobe em cima de mim me dando mais um beijo e logo descendo ate meu seios e começando a chupa-los com uma certa brutalidade. Mudo as posições ficando por cima dele beijando o seu maxilar e passando minha mão por de baixo de sua blusa logo a tirando do corpo do mesmo, vou deixando algumas mordidas em sua barriga chegando até a barra de sua calça, e olho pra ele, ele apenas riu soprado e eu tirei sua causa e sua cueca box juntas, fazendo o seu membro pular para fora.

(S/N): Meu Deus, Kakashi isso não vai caber em mim.- digo pegando em sua glande e dando beijinhos em seu pau.

KAKASHI: O meu bem então eu vou ter que te rasgar ao meio.-Diz o prateado com um sorriso safado.

logo peguei e coloquei o seu pau na minha boca fazendo movimento com a minha mão e boca, em ritmo rápido, logo sinto a mão de Kakashi pegar os meus cabelos em um rabo de cavalo desajeitado e colocar todo o seu pênis em minha boca, me fazendo engasgar com o seu grande tamanho.

KAKASHI: huummm, isso (s/n) chupa o meu pau todinho sua putinha.-logo sinto algo quente jorrar na minha garganta e seu membro fica pulsando em minha boca, eu tiro ele da minha boca indo em direção ao maior pra beija-lo, ele troca de posição e tira o resto de minhas roupas e fica me encarando mordendo o canto da boca.

(S/N): Kakashi ande logo com isso, eu quero que você me foda logo.- digo toda manhosa esperando ele.

KAKASHI: Seu desejo é uma ordem minha princesa.- ele entra em mim com tudo me fazendo dar um grito.- (s/n) eu te machuquei você??

(S/N): Não, e que eu não esperava por isso, pode continuar.- depois de eu ter falado ele assente e começa a me estocar cada vez mais rápido e forte, me levando ao delírio.

(S/N): HAA KAKA...SHI METE ASSIM VAI...HUMM.

KAKASHI: isso grite o meu nome minha linda putinha, geme pra todo mundo ouvir vai, mostre como eu te dou prazer.

depois dessas palavras eu gozei junto com ele, ficamo se encarando por um tempo para recuperar as nossas respirações.

(S/N): Puxa, isso foi muito bom.

KAKASHI: Realmente....eu quero te dizer uma coisa.

o olho me aconchegando em seu peito.

(S/N): O que foi?

KAKASHI: Eu quero ficar com você, você quer ficar com migo?

o olho e dou um sorriso e falo.

(S/N): Mas é claro né.-digo o beijando.

KAKASHI: Segundo raud??

(s/n): claro que sim.

e assim passamos a noite inteira.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Oiii gente tudo bem com vocês, então esse é o meu primeiro hot que eu fiz, então caso fique uma boste sorry.

desculpe os erros ortográficos e caso vocês não tenham gostado.

bjoss i love u. 💗💗💗

Imagines de NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora