Eu estava andando pela vila de Konoha de boas procurando algo para comer, porque eu vinha de uma aldeia de muito longe, tipo muitoooo longe eu vim pra ficar na aldeia para proteger um menino que tem a raposa de nove caudas, dai você me pergunta como eu posso controlar? simples eu tenho também uma besta em mim só que essa besta não é conhecida aqui pelo o que eu estou vendo, esse besta que eu tenho é um dragão de 10 cabeças, eu tenho ele pois um grande arrombado mais conhecido pelo meu pai jogou essa besta na minha mãe como castigo por ela ter traído ele com o meu tio, Dai a minha mãe preferiu que eu morrese e não ela, então ela deu um jeito de passar essa coisa pra mim. Mas a ironia do destino eu fiquei viva e minha mãe logo me deu pra um grande mestre pois ela não queria ter eu como filha e ela vazou com o meu tio. Foi ate que bom porque eu fui treinada des de cedo né, mas voltando para o presente eu avia chegando em um lugar chamado Ichiraku, o cheiro que saia de lá era muito bom então eu logo fui entrando, eu percebi que tinha um menino com cabelos espetados loiros. Me sentei umas duas cadeiras do menino e pedi um ramem, pude sentir um olhar sobre mim olhei pro lado vi que o menino me encarava com os seus olhos azuis, (E Deus que gato) deu um sorrizinho pra ele. Ele falou.
???-Oiii
(s/n)- Oiiii tudo bem? - pergunto ao mesmo que fica levemente vermelho.
???- Sim e com você?
(s/n)- Estou um pouco cansada, mas estou bem.
???- Você não é daqui né?
(s/n)- Não eu sou de um vila bastante longe daqui.
???- Hmm, qual é o seu nome?
(s/n)- É (s/n), e o seu?
NARUTO- O meu é Naruto Uzumaki.
Depois que o menino falou chegou a minha tigela de ramen.
NARUTO- Olha esse é o melhor ramen que você vai comer na sua vida, o Ichiraku é o melhor do mudo todo.
(s/n)- Bom so provando que eu vou saber, pera aqui não tem garfo e faca não senhor??
pergunto para o senhor que se encontra atras da bancada me olha estranho.
ICHIRAKU- Não aqui so tem hashi.
A não, puts me esqueci que aqui é diferente da onde um vim, haaa que merda por que senhor tem que acontecer isso com migoooo??
Naruto logo viu a minha cara, e logo perguntou.
NARUTO- Você não sabe comer com hashi???
(s/n)- Então né rsrsrs - olho pra ele com uma cara de desespero, e ele começa a dar rizadas de mim.
NARUTO- Hahahaha, serio mesmo - ele me pergunta e eu respondo mechendo a cabeça em sinal de sim. - Pera que eu vou tentar te ensinar então - ele pega 2 hashis e estende um pra mim.
(s/n)- Aiii que vergonha, eu me esqueci que vocês aqui usam hashis, aff que micoo.
NARUTO- Tudo bem, calma menina não é tão dificil-. Depois de algumas tentativas eu já estava cansada e sem pasiencia, e sim eu sou pavio curto mesmo.
(s/n) A quer saber de uma coisa eu não vou comer mais- digo totalmente emburrada.
NARUTO- Então só resta uma coisa.- disse ele totalmente serio.
(s/n)- O que?
NARUTO- Vou ter que te dar na boca - ele fala e fica vermelho.
(s/n)-haa é...é...calma eu não quero incomodar rsrsr- gente o tomate ta com inveja de mim agora.
NARUTO- Não vai incomodar não disse ele pegando o hashi e levando até a minha tingela pegando o ramen.
NARUTO- Ei come logo se não vai esfriar.
abri a boca e assim ficamos ate acabar tudo, e gente que mico é esse haaa.
NARUTO- Prontinho, o que você achou??
(s/n)- Realmente muito bom, bom mas eu tenho que ir falar com a hokage agora.
NARUTO- Deixa que eu te levo até lá, dai eu vou mostrando a vila pra você.
assenti com a cabeça e assim fomos até a hokage, ele ia me mostrando os lugares e me contando histórias que ele já viveu aqui na aldeia eu ri muito com ele. Chegamos no escritorio da Hokage e batemos na porta, escutamos um entre, e logo entramos na sala, e relamente eu não sabia que a Hokage era realmente assim, caraca ela gata mesmo.
(s/n)- Olá eu sou (s/n), e vim em uma missão para cuidar do menino da raposa de 9 caudas.
quando acabo de dizer o Naruto logo me olha com os olhos arregalados, será que eu falei algo errado?
HOKAGE- Pelo visto você já está executando a missão hahahaha.
fico sem entender nada.
(s/n)- Como assim Hokage??
HOKAGE- O menino que você tem que cuidar é o Naruto.
olho pra ele com os olhos arregalados, e ficamos nós dois se olhando.
(s/n)- Ha então tá rsrsrs.
HOKAGE- (s/n) você vai ter que dormir no mesmo apartamento que o Naruto- olho pra ela sem acreditar nisso- isso é uma questão de segurança, então eu não quero ouvir um pio ok.
(s/n)- Sim senhora.
serio isso ai meu Deus ta de tiração com a minha cara né, affff.
saimos da sala da Hokage e fomos na ''nossa'' casa apartir de hoje.
NARUTO- Então...como eu posso falar, só não liga pra bagunça ok.
(s/n)- Ok.
entro na casa do menino e vejo bagunça pra todo canto, e eu achando que o meu quarto que era bagunçado.
escutamos um barulho na janela, vi que era um cara com o rosto coberto por uma mascara e pela bandana tampando o seu olho.
????- Naruto está na hora de treinar, há oi tudo bem você deve ser a menina que vai cuidar do Naruto né.
(s/n)- Sim, e você quem é??
Kakashi- Sou o sensei do naruto.
(s/n)- Humm.
NARUTO- Vamos treinar então??- ele me olha e eu respondo que sim.
ele estava realmente se contendo pra raposa não assumir o controle, ele realmente é muito forte, ate que um ponto ele não aguenta. Hora de entrar em ação né, lanço um tipo de corda nele e sugo o chakra da raposa dele e ele logo se acalma.Vejo que ele ficou ferido e vou correndo até ele.
(s/n)- NARUTOO, CALMA EU VOU TE CURAR.
eu tinha aprendido ninjtsu medico quando eu estava no eu treinamento então era moleza.
KAKASHI-Você não precisa fazer isso a raposa cura ele rapido.
(s/n)- Não perguntei pra você.
ele logo fica quieto e eu continuo o meu trabalho, termino e ele acorda, ele estava em cima do meu colo e logo ficou vermelho.
NARUTO-Você não precisava fazer isso.
(s/n)- Mas eu quis.
e do nada ele pegou o meu pescoço e levou em direção ao seu rosto, pude sentir a sua respiração e logo eu juntei nossos lábios, foi um beijo lento e calmo, e que tinha sentimentos.
eu o conheci hoje e já estou assim, puts olha aonde eu vim parar.
depois de acabar o beijo nós ficamos se olhando totalmente vermelhos.
KAKASHI- Já vi que vai dar casal.
depois desse comentario rimos e continuamos a treinar até anoitecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Naruto
FanfictionO lugar que você vai amar. {Aceito pedidos, recomendações e criticas ok} E sim, vai ter hot pq eu goxto kkkkk