❤ ITACHI ❤

154 8 1
                                    

Lá estava eu caminhando pela vila do som, estava indo em direção ao esconderijo da Akatsuki, faz um tempinho que eu entrei lá. Fiz amizade com a maioria do pessoal, embora que eles sejam ninjas renegados ele eram gente boa até, mas uma pessoa me chamou atenção. Uchiha Itachi, ele tinha uma vibe misteriosa, era calado e bem na dele, fiquei sabendo da história dele e fiquei triste por ele mas a gente releva né. Eu estava ciente que qualquer hora ou ligar o seu irmão poderia aparecer e bancar o fodão e querer matar o próprio irmão. E eu estava disposta de lutar contra o tal irmão mais novo, daí vc me pergunta o por que tudo isso por uma pessoa que você acabou de conhecer?
1_eu gostei dele.
2_estou curando a doença dele.
3_ele e lindo pra k7.
Sai dos meus pensamentos quando eu vi a entrada do esconderijo e fui entrando.
(S/N): Diabéticos podem sair pq o docinho chegou kkkkk.

HIDAN: Deus Jabiroca tenha piedade de você menina.

DEIDARA: iiiii ala chegou se achando a garota.

(S/N): Vocês são tudo recalcados isso sim, vocês viram o Itachi???

KONAN: O teu namoradinho tá lá no quarto dele.

(S/N): Da onde você surgiu garota??

KONAN: Tava lá na cozinha e eu escutei a sua vos kkkkk.

(S/N): ata, bom mas eu vou ir ver o Itachi ok, bjs suas invejosas.

Mandei um beijo no ar pra eles e fui subindo a escada até a porta do menino, bati na porta e escutei um "entra" com a Síria voz grossa e rouca. Pqp eu já ficava doida só de escutar a voz dele.
Entrei no quarto como se fosse meu, ele estava deitado na cama sem camisa só de bermuda, os seus cabelos longos e escuros estavam bagunçados o que deixava ele mais fofo ainda.

(S/N): Oii Tachii, tudo bem??- Tachi era o apelido que eu tinha dado pra ele.

ITACHI: To sim e você meu docinho?

(S/N): estou bem também, você quer fazer alguma coisa?

ITACHI: Não estou disposto, acabei de chá e de uma missão e só quero descansar um pouco.

(S/N): A então eu vou indo, não quero interromper o seu descanso.

ITACHI: Não vai não, fica e deita aqui com migo.

Acento com a cabeça e vou em direção da cama, logo tirando aquela capa e deitando com a minha cabeça em seu peito, pude escutar os seus batimentos cardíacos, dou um sorriso pra mim mesma.

ITACHI: É tão bom ficar com vc aqui.

(S/N): Claro né eu sou maravilhosa kkkkk.

ITACHI: Não pode nem mais elogiar que já tá se achando a menina.

(S/N): Kkkkk verdade.

ITACHI: Eu te amo (s/n), quero que saiba disso e nunca se esqueça.

(S/N): Eu também te amo Tachii, pode deixar eu não vou me esquecer nunca.

E assim dormimos agarradinhos o resto do dia.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Ficou meio bosta né, mas eu só to com uma dúvida aqui, qual personagem vocês querem pro próximo cáp?????

Bjs seus delícias ❣❣❣❣

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines de NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora