Estava eu em mais uma tarde com o meu querido amigo Naruto, ok eu n sou só amiga desse cabeça oca, sou meio que uma babá pra ele por conta da Raposa o que eu acho chato pra caramba pois tenho que estar com ele todo o tempo, mas até que é legal pois eu fiz uma grande amizade com ele. A gente não fala que eu sou a babá dele porque a gente ia ser zuados pra caramba né, então falamos que somos primos distantes (desculpa bem ruim mas funciona) agora estamos indo até o portão de Konoha pois vamos em uma missão, a que eu fui avisada agora pelo Naruto, as vezes me pergunto o porque a vovó não fala com migo sobre essas missões, o que me dicha puta da cara, pois eu tenho que sair do nada, obvio que esse é o meu trabalho mas serio gente, isso não é legal.
Chegando no portão eu vi quem ia ser os nossos parceiros nessa missão, e adivinha quem era, sim a equipe do menino que eu tenho uma penca de uma queda, merda por que tinha que ser eles, não podia ser outros não, Naruto me olha e começa a dar risadas e fala.
NARUTO- É (s/n) parece que o seu pegueti vai junto kkkkkkkk, dessa vez você vai ter que ficar com ele mesmo kkkkkkk.
Olhei para o maior com um olhar serio e ele se calou em seguida, aff como eu odeio o Kiba.
Flashback on:
(s/n)-NARUTOOOOOOO, EU VOU TE MATAR SEU BOSTA.
saio correndo atras do mesmo pois ele tinha pego o meu diário, escondido de mim enquanto dormia, poxa ele ia saber que eu tinha uma queda pelo Kiba aaa eu preciso pegar ele de volta mesmo que eu tenha que matar ele com as minhas mãos, vejo que ele fez mais de 15 clones pra me despistar e cada um foi em uma direção diferente, haaaa eu to fodida mesmo a minha sorte é que eu sou melhor que ele, faço 20 clones que vão correndo atras dos outros. Depois de um tempo vou procurar o Naruto verdadeiro, e então vejo o mesmo correndo para o campo de treinamento onde o Kiba estava treinando com os seus companheiro de equipe PQP o Naruto ta chegando perto deles gritando.
NARUTO-GENTEEE OLHA O DIÁRIO DA (S/N).....VAMOS VER DE QUEM ELA GOSTAAA.
Nesse momento eu me teletransportei para o campo e dei de cara com Naruto, fico o encarando como eu fosse mata-lo, e ele da uma risadinha e me diz.
NARUTO-Eu vi quem é (s/n), eu esperava mais de você minha prima hahahahahha, eu vou contar pra ele.
(s/n)- Só por cima do meu cadáver.
assim que ele começa a correr eu o paro com um soco que o deixa voar longe dai, na hora que eu me viro pra ver o grupo que estava treinando agora estavam olhando pra mim, e quando percebo Naruto aparece atras de mim e grita.
NARUTO-KIBAAA A (S/N) GOSTA DE VOCE, NAMORA COM ELA DE UMA VEZ CARA.
nesse momento eu o olho com os olhos arregalados e sinto meu rosto esquentar, eu virei um tomate na hora, genteee aonde que eu enfio a minha cara haaaaa mds o que eu faço pera tive uma ideia.
(s/n)-N...não l...igue pra ele..ele..ele- falo gaguejando e fico pensando em alguma coisa que faz sentido mas nada vem na minha cabeça, AAAAA que droga o que eu faço.
NARUTO-Kiba é serio olha o diário dela aqui com migo.
(s/n)-CALAA BOCA SEU LOCOO.
HINATA-Kiba você e a (s/n) dariam um belo casal mesmo-disse a menina dos olhos perolados.
O Shino apenas acente com a cabeça, e eu como eu estou, adivinha estou batendo no Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Naruto
FanfictionO lugar que você vai amar. {Aceito pedidos, recomendações e criticas ok} E sim, vai ter hot pq eu goxto kkkkk