ISAAC
Acordei com meu telefone tocando no meio da madrugada, provavelmente problemas, sempre é.
Cassandra se sentou na cama, meio sonolenta. Peguei o telefone e o atendi.
━ Oi Isaac, você estava dormindo? - Escutei a voz de Scott perguntar.
━ Sim, e se não for nada importante, me deixe dormir, por favor.
━ A Cassandra está do seu lado? - Perguntou e eu murmurei um "sim" - Vá para longe dela então, não quero preocupa-lá.
Levantei da cama, indo em direção da porta.
━ Aonde você vai, amor? - Cassandra sussurrou.
━ Eu já volto. - Avisei.
━ Pode falar. - Disse a Scott, me encostando na parede do corredor.
━ Agora pouco a polícia achou o corpo de uma menina que estava desaparecida na floresta .- Pausa - Eu acho que você deveria vir ver, foi algo sobrenatural, mas não Lobisomem.
━ Eu te vejo daqui a pouco então. - Avisei, desligando o telefone.
Entrei de volta no quarto, dando de cara com uma Cassandra confusa.
━ Quem era? - Ela perguntou.
━ Era só o Scott, ele está com um problema na casa dele e pediu que eu fosse lá ajudar. - Menti, eu não queria preocupa-lá de forma alguma.
━ Ah sim. - Murmurou, levantando da cama.
Procurei minha camiseta pelo quarto, virando para Cassandra que a segurava na mão.
━ Obrigado, eu estava procurando ela. - Fui até a garota pegar a camiseta, mas ela a escondeu atrás dela.
━ Por que você está mentindo para mim, Isaac?
━ Droga, eu não estou mentindo para você.
━ Você é bom em muitas coisas, mas o ato da mentira não é uma delas.
━ Eu já disse que não estou mentindo para você, Cassandra. - A garota me olhava furiosa - Agora me dá a camiseta, por favor.
━ Não. - Respirei fundo, tentando não ficar nervoso com ela.
━ Ótimo, eu vou sem então.
━ Então eu vou de sutiã. Seja lá onde você vai, as pessoas vão amar. - Ela sabia realmente onde me atingir, no ciúme.
━ Escuta Cassandra, você não vai! - Olhei fixamente para ela, soletrando para ver se entrava na cabeça dela.
━ Por que não? - Gritou.
━ Pode ser perigoso. - Gritei no mesmo tom que ela.
━ E eu sei me defender sozinha.
━ Eu sei disso. Mas mesmo você sendo uma bruxa, e sabendo se defender sozinha, ainda se machuca como uma humana! - Respirei fundo, isso me acalmava e me fazia ser menos agressivo - Se você for começar a fazer as mesmas coisas que eu, você pode morrer Cassandra, e eu nunca me perdoaria.
━ Você também! Você não entende que eu só quero te proteger? Isso é a coisa mais importante para mim.
━ Eu dou conta de me proteger sozinho sem morrer, você não. E você precisa começar a entender isso. - Gritei.
A porta do quarto foi aberta por um rosto cansado de Lilith.
━ Desculpa mãe, a gente te acordou? - Cassandra perguntou a mãe.
━ Não. - Sorriu - Eu só acordei porque o Noah recebeu um chamado de ataque de animal na floresta.
━ Ah sim. - A garota sorriu de volta, vestindo meu moletom cinza que estava na poltrona - Pode voltar a dormir, não precisa se preocupar.
Lilith nos deu boa noite e saiu do quarto.
━ Eu não preciso mais saber onde você vai. - Cassandra vestiu sua legging e amarrou o cadarço do tênis - Se quiser vir comigo, pode vir. Mas se preferir ir correndo, pode ir também, eu não ligo. - Sorriu irônica e saiu do quarto, me deixando lá com cara de bobo.
Vesti minha camiseta e minha calça rapidamente, peguei meu tênis e deixei para calçar no carro.
_____________________________________
SCOTT
A coisa onde acharam a garota está feia, há policiais para todo lado. E a garota que foi morta, o corpo dela está horrível.
Théo e eu observamos tudo de longe, não demorou muito para Liam chegar também.
━ O que esse otário tá fazendo aqui? - Liam apontou para Théo.
━ Calma Liamzinho, lembra que eu estou do seu lado? - Théo bagunçou o cabelo de Liam, que o empurrou - Eu até gosto de você, cara.
━ É, mas eu não!
━ Pessoal, vamos parar de brigar! - Tentei acalmar os dois, que ficaram quietos mas com olhares mortais um para o outro.
Pouco tempo depois, o carro de Cassandra foi estacionado numa vaga livre perto de nós.
━ Cassandra? O que você está fazendo aqui? Eu falei pra você não contar a ela, Isaac!
━ Eu não contei. - Respondeu, com a cara fechada.
━ Só pra deixar claro Scott, eu sei me cuidar sozinha.
━ Claro que sim. - Isaac murmurou, rindo.
Cassandra fechou o punho, se segurando para não dar um soco nele.
Então eu percebi, ótimo, os dois também brigaram.━ O que exatamente aconteceu com a garota? - Isaac perguntou.
━ Acharam o corpo dela todo machucado, mas ao invés de garras, tinha mordidas. E o sangue do corpo dela foi drenado, de alguma forma. - Respondi.
━ Mordida? - Liam perguntou, parecendo não entender ainda.
━ Sim Liam, mordida! Sabe o que é isso ou quer que eu explique? - Théo falou com o garoto, que mandou dedo do meio para ele.
━ Talvez seja apenas um animal, nada mais. - Isaac comentou.
━ Nunca é só isso. - Murmurei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CHAOS² ⇾ a Teen Wolf fanfiction (SENDO REESCRITA)
Fanfiction❝Morrer; perder gradualmente a força, a intensidade; desaparecer, sumir. Fim; cessação da existência de (algo). O fim, o fim de tudo. No fundo, Cassandra sempre soube que ao fim da guerra, a morte aconteceria. Esse é o destino, o caos.❞ ⚊ Certo tem...