O trapaceiro

137 8 7
                                    

CASSANDRA

A semana passou rápido, ainda bem.

Cá estou eu, numa sexta-feira a noite comendo pizza enquanto coloco minhas coisas em caixas.

Nem consigo acreditar que amanhã eu estarei na minha tão sonhada casa, com a minha família.

- Onde eu coloco seus livros? - Isaac perguntou, apontando para os meus livros.

- Em uma caixa separada, e quando você fechar a caixa, escreva frágil em cima, esses livros são minha vida - Avisei e Isaac riu.

- Parece que você ama mais seus livros do que eu.

- Tipo isso - Brinquei.

- Ah é assim? Tudo bem então - Isaac fechou a cara, cruzando os braços.

- Ei meu amor, eu estou brincando - Sorri da sua cara de bravo - Eu amo você, nosso bebê e meus livros igualmente.

- Assim está melhor - Riu, me dando um selinho - Vou descer com as caixas que já estão fechadas.

- Ok.

Peguei a caixa de livros que Isaac estava arrumando e ajeitei ela. A fechando em seguida.

Meu telefone que estava na cômoda começou a tocar. O peguei e sorri ao ver o nome de Lydia no ecrã.

- Adivinha com o que eu estou em mãos?

- Seu celular? - Não estava vendo Lydia, mas sei que ela revirou os olhos.

- Na outra mão, otária.

- Não faço a mínima idéia.

- O resultado do sexo do meu afilhado ou afilhada - Lydia deu alguns gritinhos de alegria.

- Ah meus Deuses, eu vou desmaiar.

- E antes que você tente, não, eu não vou falar. Você só irá saber domingo!

- Maldade Lydia, muita maldade.

- Sinto muito meu amor, mas você vai ter que esperar - Revirei os olhos.

- Que droga...

- Eu preciso ir agora, beijos, até domingo!

- Até - Me despedi, desligando a chamada.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

LYDIA

Stiles entrou no quarto, comendo algo que eu não consegui identificar.

- O que é isso aí na sua mão?

- Um papel.

- Tá, isso eu já sei, mas está escrito o que? - Perguntou, claramente curioso.

- Palavras - Ri da sua cara de sério.

- Eu estou falando sério Lydia, para de fazer graça.

- Você sabe muito bem o que é, e eu não vou te mostrar Stiles, nem adianta tentar.

- Eu sou seu namorado Lydia, e padrinho do bebê, eu tenho que saber - Reclamou.

- Por isso mesmo que eu não irei te contar, porque eu te conheço muito bem e sei que a sua língua não cabe dentro da boca.

- Mas dentro da sua cabe.

- Se você está tentando me seduzir para eu te contar, está fazendo tudo errado - Revirou os olhos - A propósito, péssima cantada.

- Já que eu não sou bom com as palavras, vamos tentar fisicamente - Stiles me puxou para seu colo.

- Nem pensar, fica longe desse papel Stiles, é sério.

- Eu não vou contar para ninguém meu amor, eu prometo - Fez biquinho.

- Pena que eu não acredito - Sorri irônica.

- Ah, tudo bem, ninguém confia em mim mesmo - Stiles começou com seus dramas.

- Não comece com isso.

Stiles passou os dedos entre meus fios de cabelo. Logo em seguida segurando  meu rosto e me beijando lentamente.

Entre um beijo e outro, ele me deitou na cama.

- Bobeou perdeu - Gritou, levantando da cama com o papel na mão.

- Stiles! Assim não vale, você trapaceou!

- Isso não é trapacear, é saber jogar - Sorriu, abrindo o papel - Através desse papel, confirmamos que o sexo do bebê é... - Começou lendo o papel - Ah meu Deus! - Gritou.

- Satisfeito por saber agora?

- Eu sempre soube o que era - se gabou - E estou feliz em saber que eu ganhei cinquenta dólares da aposta com os meninos.

- É sério isso? Por que vocês apostaram?

- A questão é, por que não apostar?

- Porque talvez seja infantil.

- Sou infantil mas com cinquenta dólares, invejosa - Mandou beijo para mim e foi inevitável não rir.

O sarcasmo desse garoto é um dos motivos para eu ama-lo.

MARATONA 8/9

THE CHAOS² ⇾ a Teen Wolf fanfiction (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora