CASSANDRA
alguns meses depois.
Alguns meses se passaram e nosso pequeno, ou pequena — ainda não sabemos o sexo do bebê — está crescendo.
O melhor emprego que eu poderia conseguir caiu sobre meus pés. Trabalho como recepcionista em um consultório, quase o dia todo sentada e ainda ganho muito bem.
Os tais vampiros não deram nenhum sinal, o que é estranho. Houveram apenas homicídios, onde o corpo não tinha um pingo de sangue.
- Ei Cassandra - Lilith me chamou, me tirando dos meus devaneios - Quer café?
- Claro que sim - Estendi minha xícara, esperando ela enche-lá de café - Obrigada.
Tomei meu café com algumas torradas, enquanto admirava a vista da janela da cozinha.
- Eu vou tentar chegar mais cedo pra gente ir olhar como está ficando o apartamento, tá bom? - Isaac avisou e eu assenti com a cabeça.
- Eu nem acredito que vocês finalmente vão se mudar - Comentou Lilith.
- Finalmente? Nossa mãe, pensei que gostasse da nossa companhia.
- Eu gosto, mas vocês são bagunceiros demais, tem dias que parece que um furacão passou aqui dentro.
- Não seja exagerada, mãe. Bagunçamos as coisas só um pouquinho - Rimos.
Então a campainha tocou.
- Eu atendo - Avisei.
Desci com um pouco de dificuldade da banqueta, a dor na coluna por causa da gravidez de risco era grande as vezes.
Não é nada fácil carregar um híbrido na barriga.
Abri a porta dando de cara com Jack, o meu amigo da faculdade, todo sorridente.
- Olá Jack, o que faz aqui? E como descobriu onde eu moro? Anda me seguindo? - Brinquei.
- Eu pedi seu endereço na secretária da faculdade esses dias. Então resolvi te fazer uma visita - Sorriu.
- Ah sim - pausa - Estamos tomando café da manhã, aceita?
- Claro, se não for incomodar.
- É óbvio que você não incomoda, você é meu amigo - Sorri.
Fui para dentro, mas voltei ao ver que ele não me seguia.
- O que você está fazendo aí fora ainda? - Perguntei.
- Estou esperando você me convidar para entrar.
- Que bobagem, é claro que você pode entrar!
Jack colocou seu pé direito dentro de casa primeiro, depois o outro, entrando assim completamente dentro de casa.
- Esse é o Jack, meu amigo da faculdade - Apresentei Jack - E Jack, esse é meu namorado, Isaac - Apontei para Isaac - E minha mãe, Lilith - Apontei para ela.
Jack cumprimentou Lilith, que sorriu em resposta. Já Isaac, o cumprimentou com a cara emburrada.
- Eu posso usar seu banheiro? - Perguntou.
- Claro, é no final desse corredor - Apontei e ele sorriu agradecendo.
- Ele tem o cheiro estranho - Isaac comentou quando ele saiu.
- Pare de farejar o cheiro das pessoas, Isaac. É falta de educação.
- Eu não tenho culpa se ele tem o cheiro estranho, e é estranho - Revirei os olhos com aquilo que ele falará.
[...]
Jack resolveu me acompanhar até a loja em que eu compraria algumas coisas para o chá revelação do bebê.
- O que você acha dessas flores pra colocar nas mesas? - Mostrei a ele um pequeno vaso de flores que pareciam ser tulipas.
- Acho que ficaria lindo - Disse enquanto olhava algumas decorações.
Meu telefone começou a tocar, era Lydia chamando em FaceTime. A atendi.
- Oi madrinha do bebê - Sorri, vendo ela do outro lado da tela.
- Oi mãe do meu afilhado, ou afilhada - Riu.
- Estou olhando algumas coisas pra decoração, está tudo certo para a festa ser no jardim da casa da sua avó?
- Claro que sim - Pausa - E a propósito, eu irei sexta buscar o resultado do sexo do bebê. E vou fazer questão do Stiles não saber o sexo, porque eu sei o quanto ele é fofoqueiro.
- Eu estou tão ansiosa - Comentei.
- É impossível não estar.
- Olha Cassandra, eu achei balões, você vai usar? - Jack apareceu com um saco de balões na mão.
- Acho que vou, mas eu queria achar azul e rosa só que em um tom mais claro, sabe? - Concordou com a cabeça.
- Com quem você está conversando? - Lydia perguntou.
- Jack, meu amigo da faculdade. Dá oi pra Lydia, Jack - Mostrei ele a Lydia, que quando o viu, tomou um susto.
- O que foi, Lydia?
- É qu-que eu vi uma decoração que parece ser bonita, lá no fim do corredor. Vai lá para eu ver de perto.
Não entendi o que ela queria, mas fui até lá.
Peguei a decoração, mas quando voltei meu olhar para a tela do celular, Lydia fazia sinal de silêncio.
E assim desligou a ligação.
message.
— Não fale nada, finja que está me mostrando algo
Ele pode estar nos ouvindo
Eu não sei porque, e nem como
Mas ele é o cara que atacou eu e StilesMARATONA 2/9
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CHAOS² ⇾ a Teen Wolf fanfiction (SENDO REESCRITA)
Fanfiction❝Morrer; perder gradualmente a força, a intensidade; desaparecer, sumir. Fim; cessação da existência de (algo). O fim, o fim de tudo. No fundo, Cassandra sempre soube que ao fim da guerra, a morte aconteceria. Esse é o destino, o caos.❞ ⚊ Certo tem...