ISAAC
━ Um filho? Nosso? Eu e você? - Perguntei, ainda raciocinando toda a situação.
━ Sim, Isaac. - Pausa - Mas tem mais uma coisa.
━ O que?
━ É uma longa história.
━ Então me conta logo. - Pedi.
——————————————————CASSANDRA
[minutos mais cedo]
━ Temos um assunto sério e muito importante para conversar. - Michael ajeitou seu óculos.
━ Qual assunto? - Perguntei.
━ Qual você prefere, notícia ruim ou boa primeiro?
━ Hum... - Pensei no que era melhor - Acho que boa.
━ Bom, você e ele estão bem, oque é um milagre, mas... - Respirei aliviada por saber que Isaac estava bem - Infelizmente sua gravidez é de risco, não sabemos se ela se desenvolveu por causa do acidente ou se você já tinha.
━ Minha o que? - Paralisei na palavra "gravidez".
━ Sua gravidez. - Michael percebeu meu olhar de espanto - Oh céus, você não sabia.
━ Eu? Grávida?
━ Me desculpe, senhorita. Eu pensei que já soubesse, porque você já está com algumas semanas.
Ele.
Eu pensei que o "ele" que Michael citou, era se referindo a Isaac.
Mas não. Era um bebê. Um bebê que está dentro de mim.━ Meus Deuses. - Tapei meu rosto com as mãos, sentindo lágrimas quentes brotarem em meu rosto.
━ Isso não é uma coisa boa para você? - Perguntou.
━ Não, não é isso. - Pausa - É que eu não estava preparada para algo assim.
━ A maioria das mulheres nunca estão.
━ Minha mãe vai me matar - Respirei fundo, tentando não ficar nervosa.
━ Ela vai te entender, não é culpa sua, acontece. E um bebê é uma benção.
━ Tudo bem, obrigada Doutor.
━ Não foi nada. - Sorriu - Quer que eu te deixe sozinha?
━ Pode chamar meu namorado, por favor?
━ Claro. - Michael abriu a porta do quarto, saindo dele logo em seguida.
[agora]
━ Ei querida, está tudo bem. - Isaac me abraçou.
━ O que vamos fazer?
━ Não vamos pensar nisso agora, ainda está cedo. - Acariciou meu rosto.
━ Só não me deixa, por favor. - Implorei, aos prantos.
━ Nunca! Esqueceu do sempre? - Neguei com a cabeça - Então, é independente de tudo, tudo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CHAOS² ⇾ a Teen Wolf fanfiction (SENDO REESCRITA)
Fanfiction❝Morrer; perder gradualmente a força, a intensidade; desaparecer, sumir. Fim; cessação da existência de (algo). O fim, o fim de tudo. No fundo, Cassandra sempre soube que ao fim da guerra, a morte aconteceria. Esse é o destino, o caos.❞ ⚊ Certo tem...