O vampiro penetra

130 10 3
                                    

CASSANDRA

- Quer apostar quanto que foi a Lydia que fez esse suco? - Perguntei a Isaac, mostrando o suco de laranja que tinha um gosto horrível.

- Ela não faria um tão ruim assim, tenho certeza que foi o Stiles, ele é horrível nessas coisas - Rimos, vendo Stiles olhar para trás bravo.

- Podem parar de reclamar do meu trabalho - Cruzou os braços.

Lydia veio até nós, com um olhar estranho.

- Que cara é essa, Lydia? Até parece que viu um fanstasma - Brinquei e ela riu sem graça.

- Está tudo bem, não há nada comigo - Sorriu.

- Eu preciso falar com você Lydia, é rápido - Isaac avisou, se levantando e caminhando junto dela para longe de nós dois.

- O que você acha que eles estão conversando? - Stiles perguntou, com sua curiosidade de sempre.

- Eu não faço a mínima idéia...

================================

ISAAC

- O que você está escondendo? - Perguntei.

- Como assim? Não está acontecendo nada, Isaac!

- Eu escutei seu coração acelerar quando você disse que estava tudo bem. Eu sei que tem algo errado.

- Droga... - Respirou fundo - O Jack está aqui.

- O que? Onde? - Perguntei, chocado com oque ela falará.

- Ele apareceu do nada, e eu deixei ele entrar porque eu não sabia quem era. E ele ameaçou matar minha mãe e o Stiles se eu fizesse algo contra ele. Desculpa Isaac - Falou em um suspiro, com lágrimas nos olhos.

- Tá tudo bem Lydia, eu não vou deixar que ele faça algo com vocês - A abracei.

- O que vamos fazer? - Scott perguntou, aparecendo do nada.

- Co-como você... Ah o super sentido - Lydia riu.

- Seja lá o que faremos, não dá pra falar aqui - Apontei para o meu ouvido, lembrando que ele poderia nos escutar.

- Ajam naturalmente, como se não estivesse acontecendo nada. Conversamos por mensagem - Pausa - E de forma alguma, contem a Cassandra, e nem para o Stiles, ele contará a ela - Lydia avisou, saindo de perto de nós.

Nunca está tudo bem aqui por muito tempo, sempre que estamos bem, aparece algo ruim para estragar nossa alegria.

THE CHAOS² ⇾ a Teen Wolf fanfiction (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora