CASSANDRA
Cheguei em casa um tempo depois do tal acontecimento.
Tranquei a porta, me virando e dando de cara com Isaac sentado no sofá.
- Ah meus Deuses, que susto Isaac - Me recuperei do susto - O que você está fazendo aqui?
- Acha mesmo que eu te deixaria sozinha com o risco daquele desgraçado entrar aqui a qualquer momento?
- Eu sei me cuidar, Isaac - Revirei os olhos.
- Eu sei disso, mas mesmo assim eu ainda preciso te proteger, você e nosso bebê, enquanto eu estiver aqui - Levantou do sofá e me abraçou forte - Sempre, nunca se esqueça.
- Sempre - Sorri, dando um selinho nele.
Enquanto eu estiver aqui.
Essa frase me dói tanto, porque eu sei que um dia ele não estará mais aqui.
Eu amo profundamente Isaac, e não suportaria nunca perde-lo.
Para falar a verdade, eu nem sei o que eu seria sem ele.
E ele sem mim.
[...]
Fomos ao nosso apartamento ver como ele estava ficando.
Compramos ele a um tempo, mas estamos fazendo uma reforma, para deixá-lo do nosso jeitinho.
Fui até a cozinha, ela e os banheiros são os únicos cômodos que já está prontos.
Paredes claras, uma ilha, armários de madeira, tudo oque eu sempre sonhei.
Consigo me imaginar aqui daqui uns anos, fazendo café da manhã para Isaac e nosso bebê que já estará adolescente e atrasado para a aula, como nós éramos.
- No que está pensando? - Isaac perguntou, me abraçando por trás.
- Na gente aqui, daqui uns anos.
- E eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo - Sussurrou.
- Você já me faz - Sorri - E é por isso que eu te amo tanto.
- Droga, estamos tão melosos ultimamente - Riu.
- Acho que são meus hormônios afetando nós dois.
O cara que estava comandando a reforma chegou, cortando nosso momento meloso.
- Me desculpem por atrapalhar.
- Não tem problema - Sorri simpática.
- Eu tenho uma notícia boa.
- Qual? - Perguntamos em uníssono.
- Creio que no final da próxima semana vocês já podem se mudar.
- Mas ainda falta muita coisa, nem acabaram a reforma - Isaac questionou.
- Para finalizar a reforma falta apenas pintar algumas paredes, e aí já podemos colocar todos os móveis no lugar. E então podem se mudar - Respirei aliviada.
Uma semana.
Umas semana para ter uma casa só nossa.
MARATONA 4/9
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CHAOS² ⇾ a Teen Wolf fanfiction (SENDO REESCRITA)
Fanfiction❝Morrer; perder gradualmente a força, a intensidade; desaparecer, sumir. Fim; cessação da existência de (algo). O fim, o fim de tudo. No fundo, Cassandra sempre soube que ao fim da guerra, a morte aconteceria. Esse é o destino, o caos.❞ ⚊ Certo tem...