Capítulo 8 -Espírito da Natureza

251 68 40
                                    


Ao amanhecer, o sol cobria todo o vale com raios cálidos e suaves, o perfume das madressilvas se espalhavam pelo ambiente. Meio a um orvalho matutino, os dois jovens, filhos do sol e da lua, repousavam com tranquilidade. Entretanto tanta calma, fora interrompida por um vulto que corria velozmente entre as flores.  Batendo nos rapazes que dormiam lado a lado. De imediato ambos acordaram de súbito assustados, Nicholas exclamou:

- O que é isso!! Eric o que você fez dessa vez?

Eric o encarou irritado e questionou:

- Por que sempre que algo acontece é culpa minha? - Eric estava com seu tronco nu, revelando um abdome perfeito e um largo peitoral que era decorado com alguns pelos. Essa visão fez Nicholas enrubescer e afirmar irritado:

- Até agora tudo de ruim que aconteceu foi culpa sua!! - Antes mesmo de pensar em retrucar, Eric fora atingido na perna, acarretando em um corte no meio de sua coxa. Fazendo-o uivar pela repentina dor:

- AHHHHHH! QUE PORRA FOI ESSA? MATA MATA!! - Nicholas olhou ao redor, percebendo uma sombra que se movimentava rapidamente. Tal figura indistinta tinha um tom de cinza em tons esverdeados. O jovem dobrador de água tentava acompanhar atentamente o que quer que fosse aquele ser. Enquanto isso Eric suava frio, seu sangue se esvaia da ferida, o corte parecia profundo e sem cuidados adequados poderia ser um grande problema.

O rapaz de cabelos negros os prendeu e se pós em posição de batalha. Mesmo que fosse um idiota, o príncipe era seu companheiro, e era sua função protege-lo. Concentrando-se reuniu todas as gotículas fornecidas pelo orvalho, assim ergueu sua perna direita, mantendo seus braços em diagonal. Estando nessa posição pequenas gotículas começaram a se erguer juntando-se simultaneamente. Fechando os olhos o domador manejou suas mãos como se estivesse segurando um arco. O vulto seguia depressa em sua direção, nesse segundo Nicholas relaxou uma de suas mãos como se estivesse soltando uma fecha. Como um raio, uma lança de gelo interrompeu a corrida do ser misterioso.

Caído no chão, alguém de certo peculiar se ergueu com seus finos braços. Seu corpo era esbelto e não devia ter mais do que 1m 60,  sua pele tinha era de um cinza doentio tendo cores verdes no decorrer de seu corpo, como se tivesse se submetido a diversas pinceladas. Seu cabelo era completamente branco e se estendia quase que até os joelhos. O rosto detinha olhos grandes sem íris, sendo levemente puxados, sua boca era fina e delicada. Vestia algo como cipós exibindo grande parte de seu dorso tão afável tal como uma pluma, em sua barriga existia uma marca, um desenho mítico em linhas pretas. Era de fato uma criatura magnífica e bela, embora tenha ferido seu companheiro.

Ainda recuperando o fôlego, o estranho encarava algo com profundo ódio. Porém não era Nicholas seu alvo, mas sim Eric. O príncipe se encontrava sentado tentando recuperar suas forças, sem grande sucesso. Na mão do ser, havia uma adaga de ossos que estava a respingar gotículas de sangue do príncipe sobre a terra do vale. Nesse instante, a criatura voltou a correr em direção ao herdeiro com más intenções. Seu objetivo era matar Eric em sua primeira deixa, mas Nicholas não permitiria que isso acontecesse.

Todavia, o inimigo era mais rápido do que o camponês, e em milésimos de segundos estava sobre o príncipe. Esse estava com o punhal sobre o corpo do dobrador de fogo preparando-se para fazer seu movimento final. Nesse instante, devido ao completo desespero, Eric acaba tocando na marca que residia no ventre da criatura. Naquele momento, linhas de fogo percorreram seu corpo, fazendo que esse ser desmaiasse e seus cabelos brancos ficassem espalhados pela grama verde.

- O QUE ACABOU DE ACONTECER NICO?! - Eric esbravejava.

Vendo o menino caído sobre a grama, observaram que ele não aparentava ter mais do que 15 anos. A partir disso, Nicholas começou a se preocupar, já que o segundo ataque ocorreu em menos de 24 horas. Havia alguma coisa errada.

Os filhos do Sol e da Lua (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora