Capítulo 12 - Uma imensidão de azul

172 52 30
                                    


Depois de voltarem para o sopé da montanha, Eric estava destruído. Seus cabelos estavam grudentos e marrons devido ao sangue. O corte em sua cabeça latejava insuportavelmente, em sua pele residia manchas vermelhas e alguns cortes pelo corpo, aquela transformação lhe custou muita energia. Mesmo dolorido e machucado, o príncipe estava certamente muito feliz. O grupo tinha se reunido em uma pequena clareira e ali tinha um pequeno lago, onde diminutas fadas das mais diferentes cores moravam.

Agora a Lua clareava o céu junto às cintilantes estrelas. Kael e Ariel descansavam amontoados um sobre o outro. Aqueles dois realmente se sentiam confortáveis juntos, o que poderia resultar no surgimento de um novo sentimento. Eric estava sentado e mirando fixamente a pequena fogueira que haviam montado para dividir a refeição. Estava tão compenetrado que não havia percebido a aproximação de Nicholas. O jovem de cabelos pretos sentou-se ao seu lado observando-o. Os músculos do herdeiro estavam rígidos, assim como sua expressão. Seus olhos estavam perdidos e sem brilho, apenas olhando o fogo, sem pensamentos, apenas olhando.

Naquele momento, o camponês tocou no ombro de seu companheiro, fazendo-o despertar de sua letargia. Com um sorriso fraco Eric disse:

- Ahhh, é você... precisa de alguma coisa? - Nicholas sentia que havia algo errado, alguma coisa estava deixando seu príncipe daquele jeito, e com isso logo perguntou:

- Você não queria que fosse eu? Aconteceu alguma coisa? - O dobrador de fogo suspira afundado em melancolia, mas mesmo assim responde:

- Eu quis matar ela...

- O dragão vermelho? - Indaga Nicholas.

- Sim... eu me senti bem fazendo isso, aquilo me consumiu. Eu não quero ter que matar ninguém e me sentir bem com isso. - Eric cobriu seu rosto com ambas as mãos, respirando pesadamente, enquanto contraia sua mandíbula. O camponês sentiu pena dele, mas não a ponto de deixar de falar a verdade:

- Mas você não matou a criatura. Você não cedeu a nada. Não tem porque se lamentar. - O jovem balança a cabeça em negação e ainda com seu rosto afundado em suas palmas, ele afirma tristemente:

- Se você não tivesse me parado eu a teria matado, Nico.

- Eu vou estar do seu lado sempre!!! Ou seja, você não vai matar ninguém. Eu estou aqui. - Diz o jovem de cabelos negros com firmeza. Seu semblante irradiava força e coragem. Assim o príncipe o olhou sério e questionou:

- Você tem certeza disso?

Sem nem ao menos hesitar, o camponês acena com a cabeça. Seu olhar era frio e transmitia certeza e honestidade. O coração do herdeiro palpitava intensamente dentro de seu peito, ansiava por Nicholas, desejava tê-lo, e esse sentimento era recíproco. Vendo os cabelos brilhantes do príncipe sobre a luz do fogo, Nicholas começou a reparar que a barba do herdeiro deixava seu rosto ainda mais belo e másculo. Perante a isso, o camponês sentia sua pele arder com essa visão.

*AVISO DE HOT* → A HISTÓRIA IRÁ CONTINUAR NORMALMENTE APÓS ESSE TRECHO

A tensão do ambiente era palpável. O calor entre os corpos podia ser compartilhado a distância. Suas respirações estavam entrecortadas e o fogo agora não parecia mais tão quente, quanto a intensidade existente entre o casal. Seus olhos se encontraram e faíscas pareciam sair em meio aquela troca. Sem que ao menos percebessem, iniciaram um beijo abrasador. Eric logo pôs o camponês em seu colo, aprofundando ainda mais seu beijo. Os cabelos negros do jovem eram arrematados com força para trás, enquanto seu pescoço se erguiam dando abertura para que Eric lascivamente tomasse conta de todo o seu ser.

Os filhos do Sol e da Lua (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora