Capítulo 7 -Carcereiros das Almas

277 66 31
                                    



Após o importuno desaparecimento da Maga, Nicholas e Eric seguiram seu caminho rumo ao Norte, prosseguindo pelo curso do rio, afim de encontrar sua nascente. Entretanto tal caminho estava de fato tortuoso, pois ambos encontravam dificuldades no percurso, principalmente o príncipe, já que ele não estava acostumado a caminhar grandes distâncias. Seu corpo abundante em músculos lhe era útil em batalhas, porém isso não era de grande ajuda para caminhar entre os estreitos espaços dentre as árvores.

No entanto, Nicholas desviava-se dos obstáculos com um pouco mais de facilidade, mas constantemente tinha que interromper seu percurso em função de seu companheiro, uma vez que sempre que olhava para trás vislumbrava um brutamonte desengonçado (que por acaso seria muito atrativo em outras situações). Logo ele se repreendia por todos os segundos de tal pensamento.

Passado cerca de 3 horas, com o céu indicando o iniciar do crepúsculo, Eric em seu limite exclamou sem fôlego:

- Chega! Eu não aguento mais essa merda! Vamos pela estrada principal agora!

Nicholas bufou:

- Devemos estar a uns 2 dias da represa, a estrada principal é ainda mais longa em relação a essa! - O camponês exclamou gesticulando os braços:

- Pouco me importa, se eu tropeçar em uma pedra mais uma vez eu juro que pulo de um penhasco de uma vez! - Eric parecia além de furioso, exausto. Nicholas por outro lado parecia ter feito uma leve caminhada na beira do mar. Suas roupas estavam impecáveis, seu cabelo bem penteado e não se via uma única gota de suor em seu rosto. Revirando os olhos cedeu:

-'Tá' bom 'principezinho', vamos pela estrada principal, mas se formos roubados eu mesmo te jogo em uma vala! – Assim, o dobrador de água se dirigiu para a trilha central. Enquanto isso, Eric o seguia feliz, pois finalmente iria conseguir andar em linha reta.

Nicholas observava seu companheiro limpando o suor de seu rosto e pescoço com as mãos. Nesse momento seu medalhão brilhava sobre sua fina blusa de algodão, que devido a transpiração excessiva deixava bem a mostra o seu peitoral. O jovem rapaz se ruborizou lembrando da noite anterior, pois embora seu príncipe fosse um pouco lento, feio não seria um bom adjetivo para denominá-lo. Vendo além daquela cena que o deixava hipnotizado, o rapaz começou a reparar que o homem ao seu lado tinha uma pequena cicatriz no lábio inferior, deixando-o ainda mais bonito...

Eric o tirou de seus devaneios:

- Se continuar me olhando assim, vou achar que você está me cantando!!! - Nicholas rapidamente fez uma cara de nojo, fazendo Eric gargalhar:

- Garoto você não perde uma HAHAHA! Eu não sou tão nojento assim, sou até bonitinho vai? - Eric havia segurado o braço do camponês, para que o filho da lua reparasse em seus olhos violeta, que fitavam o jovem Nicholas com vigor e garra.

- Diz que me acha bonito. – Provocou Eric.

As costas do jovem camponês encostaram em um dos troncos, a respiração do príncipe estava quente e cada vez mais próxima de seu rosto. Não conseguia pensar em mais nada além dos olhos violeta que o compenetrava intensamente, como se aquele homem egoísta quisesse tirar seu coração e escondê-lo para sempre. Em poucos segundos, Nicholas se preparava para beijá-lo, até que é interrompido pelo trotar de cavalos a poucos metros dali. No mesmo instante, Eric virou-se para ver a origem do som e correu dizendo:

- Cavalos!!!!!! Estamos salvos!!! Ahh, mas antes de tudo, temos que conseguir um... - Deixando Nicholas assustado no tronco por ter interrompido o quase beijo, ele se sentiu idiota por ter acreditado, mesmo que por um instante, em seu companheiro. Posteriormente a tal ocorrido, o jovem seguiu o príncipe furioso. Refletiu também que em algum momento iria fazer sua pequena vingança, para atiçá-lo e deixá-lo ainda mais na vontade. Mesmo com raiva, percebeu que o príncipe estava certo. Realmente haviam cavalos próximos e era uma boa oportunidade de ao menos conseguir uma carona. Mesmo estando imaculado, suas pernas doíam pelo esforço de um dia inteiro de caminhada.

Os filhos do Sol e da Lua (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora