Capítulo 10 - O Poder das Chamas

228 63 32
                                    

Kael olhou ambos os rapazes com um ar de tristeza e solidão. Era palpável a dor que existia dentro de si, mas isso não impediu Nicholas de dizer:

- E por que deveríamos confiar em você? Tivemos o dobro de trabalho por sua causa! Agora você chora um pouquinho e quer que a gente te mime? É ISSO? - Kael estava se encolhendo em cada frase dita pelo jovem. Eric repreende Nicholas com o olhar, mas mesmo assim o rapaz continua:

- O mínimo que deveria fazer é provar que podemos confiar em você! - O espírito corre o olhar entre os filhos do sol e da lua abraçando seus braços com medo. Abaixando a cabeça, este diz quase como um sussurro:

- Tem... tem algo que eu posso fazer...- Eric e Nicholas trocam olhares rapidamente. Assim, o príncipe perguntou curioso:

- O que é?

...

Eric deitou-se no chão do estábulo, apoiando sua cabeça sobre as pernas de Nicholas. O camponês afanava com delicadeza o cabelo de seu amado, e consecutivamente deu ao príncipe um cálido sorriso de apoio. Ao seu lado, Kael de joelhos sobrepôs suas afáveis mãos em suas próprias coxas, murmurando algo que mais parecia uma canção. Os olhos da criatura estavam cerrados e seu corpo balançava conforme a música dita pelo mesmo, que ressoava no interior de sua alma. Seus cabelos caíam em seu corpo. Os fios brancos desapareciam sobre sua pele, enquanto, suas mãos delicadas rodeavam a ferida de Eric. Tudo estava na mais completa escuridão, mas em dado momento, uma penumbra verde azulada surge sobre os punhos de Kael. Aquilo que o rapaz manejava se assemelhava a uma densa fumaça e à medida que o tempo passava mais escura se tornava tal magia.

Devagar e com um suave toque, o jovem tocou a perna do lesado príncipe. Naquele instante, tudo se transformou. Uma luz verde brilhava entre os dedos de Kael, que pressionava firmemente o machucado do herdeiro. Os olhos da criatura estavam abertos e estáticos, enquanto seus cabelos voavam meio a força do encanto que fora feito. Enquanto Eric guinchava em dor, Nicholas segurava seu rosto na esperança de acalentá-lo, porém isto foi em vão. Linhas de fogo corriam pelo espírito da natureza, deixando a marca em seu ventre resplandecendo em tons de vermelho. No meio de gritos tudo se apaga de repente, fazendo com que a antiga escuridão tomasse o lugar novamente.

Kael sorri sem fôlego. O suor inundava sua face, fazendo com que os fios soltos colassem em sua testa. Porém, o mais importante é que seu trabalho e suor deram origem a um sentimento de paz e felicidade, que há muitos anos não sentia. Eric se levantou um pouco tonto, uma vez que sua perna que antes estava ferida, agora se apresentava completamente recuperada, não restando sequer nenhuma cicatriz. Nicholas ficou impressionado com tal feito. A magia de seu pai não se comparava com aquela e isso deixou o jovem camponês intrigado, pois ansiava em saber o que era essa magia e como o estranho era capaz de fazê-la.

Todos se põem de pé, enquanto Eric vai em direção a Caramelo.

- Muito obrigado, Kael. Agora temos que sair daqui, antes que mais gente queira nos matar. – Disse o príncipe apressadamente.

- Muitas pessoas vão querer matar vocês! - Ambos os destinados olham para Kael assustados e esse continua - Bom, vocês dois tem um poder enorme dentro de vocês, eu consigo sentir isso. Se vocês morrerem, todo o poder passa para o medalhão e quem o usar... bem, poderia dominar os dois elementos juntos.

Dessa vez Nicholas que ficou com a boca aberta por tamanha surpresa, enquanto Eric franziu as sobrancelhas questionando:

- Por que caralhos ninguém fala nada pra gente? Além de ter que lutar contra uma força maligna, ainda vai ter gente querendo roubar e matar a gente? Será que eles não percebem que se a gente morrer eles morrerão também? - Kael dá de ombros e indaga:

Os filhos do Sol e da Lua (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora