Não sei o quanto bebi naquela noite, e nem sei se o homem ainda estava próximo de nós. Fizemos amizade com um grupo de 5 pessoas, e passamos a noite toda bebendo e jogando conversa fora.
Cheguei em casa e tirei os tênis, indo diretamente para o banho, Alice estava falando feito uma tagarela depois de ter beijado uma das meninas do grupo.
— Pegou o telefone dela? — Gritei de dentro do box quase terminando o banho.
— Sim, mas salvei e não é a foto dela, será que ela me deu o telefone errado? Safada!
— É uma possibilidade.Saí com o corpo enrolado na toalha, e os cabelos molhados soltos, Alice entrou logo em seguida. Eu estava quase cochilando quando percebi ela se deitar ao meu lado, ao contrário da maioria das vezes que dormimos bem próximas, senti ela mais distante, calada, talvez pensativa, e na minha reflexão acabei adormecendo.
Acordei bem cedinho com um pouco de ressaca, confesso que esperava estar um pouco pior. Alice estava com os cabelos presos e uma camiseta grande, tinha saído para correr.
— Está tudo bem?
— Sim. E você?
— Só um pouco de ressaca. Voltou a correr?
— Voltar é uma palavra forte, Mada. Diríamos que acordei afimTomamos café juntas, e eu fiquei na sala olhando uns desenhos que peguei com o Christian, entretida, organizando e analisando. Entrei em um site de uma universidade bem conceituada em moda, e resolvi parar de procrastinar e me inscrever para o mestrado em moda contemporânea e cinema.
Alice cochilava no sofá enquanto a TV estava ligada em um filme, vi que Elisabeth estava ligando, e me afastei para atender.
— Oi, Liz.
— Oi, Mada. Saiu ontem? — Sua voz era fria.
— Sim, saí. Como sabe?
— As notícias se espalham, ou você acha que não vai ter algum paparazzi de tocaia tentando pegar um deslize nosso?
— Não sei, e sinceramente não me preocupo com essas coisas.
— Pois deveria.Fiquei em silêncio sem querer prolongar aquele assunto, é uma escolha dela viver se escondendo, como é também uma escolha minha não fazer o mesmo.
— Volto de viagem amanhã, os pais do Henrique estão dando uma festa para renovar os votos matrimoniais e vou ter que me estender um pouco mais, estou com saudades.
— Eu também. — Respondi.Logo desliguei a ligação e voltei para a sala, Alice estava acordada e me encarou.
— Você está muito famosa, Madalena Portele. Saindo em sites de fofoca.
— Sério?
— Sim, algumas especulações... talvez te vendo sozinha, eles mudem a ideia de que você e a estrelinha estão juntas.Dei de ombros, e comecei a juntar as coisas. Alice ia sair para almoçar com algumas amigas, e eu estava pensando ainda no que comer. Ela saiu e eu me deitei no sofá vasculhando o ifood, quando eu estava prestes a fazer o pedido, Sophie me mandou mensagem.
Sophie: Mada, já almoçou? Caso não tenha almoçado está convidada.
Olhei para o celular, e fechei o aplicativo, ligando em seguida para Sophie para saber o que levar. Me vesti rapidamente e saí.
Sophie tinha deixado o portão aberto e eu fui entrando, ela estava na cozinha terminado o almoço quando me viu chegar com algumas sacolas.
— Eu disse que não precisava trazer nada, Mada.
— Eu não viria de mãos abanando. Esse cheiro maravilhoso está chegando no portão.
— Como estão as coisas? — Ela pegou as sacolas guardando as coisas na geladeira, e armário. — Vi que fizeram algumas fotos suas em um bar ontem.
— Eu não me importo, Sophie. Eu não sou interessante, logo eles vão ficar entediados e vão desistir de me seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo esta noite?
RomanceElisabeth Winter, é uma atriz que em seu auge, fecha um contrato milionário para estrear como protagonista em uma novela no horário nobre da importante emissora MEGA de televisão. A fama, era sua prioridade, e estava disposta a qualquer coisa para m...