capítulo 2

244 30 37
                                    


🧁💌Oi pessoas aqui está mais um capítulo,perdão se tiver algum erro...boa leitura💌🧁.

Hoje eu acordei um pouco mais cedo,não por vontade própria mais sim por que a senhora da recepção quase derrubou a porta do quarto em que estava.

Porque?bom...hoje era o dia de pagar as noites que dormi la.

Me levantei e fui até o banheiro onde tomei um banho e vesti uma das roupas que tinha em minha mala,peguei meu celular e o dinheiro.

-hoje é o dia de pagar-ela me olha séria cruzando os braços.

-Não se preocupe senhora,eu não esqueci-sorri.

-assim espero,sem dinheiro sem teto.-ela fala e me olha de uma forma que pude sentir um frio em meu  estomago.

Ela se vira voltando para um quarto onde dormia.

Engoli em seco e franzi o cenho saindo em seguida,tinha uma caféteria bem perto daquele mini hotel,e era lá que sempre ia e tomava um café da manhã.

Eu gostava de lá tinha um ar agradável, com pessoas sorridentes e simpáticas bem diferente do hotel.

-olá rapaz-o dono da caféteria me comprimenta-já sei,duas torradas com geleia de framboesa e um bom suco de laranja...certo?.

-certo-sorri.

Fiquei sentado em uma das mesas e comecei a adimirar a rua pela janela de vidro a meu lado.

O dia hoje estava frio,com bastante nuvens no céu,e tinha poucas pessoas nas ruas a caminhar.

-aqui está -o garçom deixa o meu pedido na mesa-se quiser mais algo só perdir,com licença.

-obrigado-sorri sem mostrar os dentes

Pego uma torrada e mordo,estava muito saborosa o sabor da geleia de framboesa deixava doce e ao mesmo tempo tinha o ácido do suco.

-huum...-coloco a torrada no prato e encosto minhas costas na cadeira colocando um de meus cotovelos junto.


[...]

Depois de um tempo já havia comido só estava criando coragem para me levantar.

Me levanto de uma vez e vou até o caixa dando o dinheiro correto do que havia comido.

-volte sempre-a moça do caixa fala com um sorriso amigável,o que me fez sorrir de volta.

Saí dali e fui andando de volta para o hotel.

Eu realmente não sabia o que fazer,eu saí de onde morava para ir atrás de meu pai,o encontrei,mas e agora?...eu não sabia o que poderia acontecer,a única coisa que sabia é que o dinheiro uma hora vai acabar e eu não irei ter mais,e nem estudando estou.

Não podia desistir dos estudos eu sou muito novo,e eu estou quase terminando o ensino médio,será que arrumar um trabalho seria bom?.

-woou,olha por onde anda-esculto uma voz rouca.

Estava tão perdido em meus pensamentos que nem percebi que acabei esbarrando em um garoto que parecia ter minha idade,de cabelos esculros,pele clara e com um cenho franzido olhando para meu rosto.

-d-desculpa-falo olhando para seus olhos castanhos como seu cabelo.

-você me fez derrubar refri na minha camisa-ele olha para a camisa e em seguida para mim novemente-era a minha melhor camisa seu cego!

♡the neighbor♡ {Kth+jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora