🧁💌Oi pessoas aqui está mais um capítulo,perdão se tiver algum erro...boa leitura💌🧁.
A aula já havia acabado, e era o intervalo,todos estavamos no pátio.
–gente que dia é hoje?–jimin pergunta enquanto bebia um suco de maçã.
–quinta,porque?–jin diz–eu sei pois hoje eu e o nam completamos cinco meses de namoro.
–eu tinha esquecido disso–namjoon fala colocando a mão nos lábios.
–como você esqueceu namjoon?–jin pergunta com um tom decepcionado.
–desculpa amor–ele deposita um selinho nos lábios do mesmo arrancando um sorriso bobo do jin.
–tudo bem.
–gente!hoje é quinta,é o dia de treinarmos para o time–jimin fala.
–verdade,aaah não logo hoje que estou exausto.–finalmente jungkook fala algo.
–vocês participam de um time?–pergunto.
–sim,time de basquetes.–jimin fala me olhando.–somos os eagles.
–tae,porque não fala com o treinador para entrar para o time?–hoseok fala.–estamos mesmo precisando de mais um jogador.
–na verdade não estamos não –jungkook fala enquanto mordia o cantinho de sua unha.
– mesmo que precisassem eu sou péssimo com esportes–digo olhando para jungkook e em seguida para hoseok.
–também sou péssimo com esportes–jin fala rindo–quando fui fazer o teste para entrar no time,eu fui um desastre.
–esportes também não são para mim –namjoon fala.
–então poderia nos olhar treinar com jin e namjoon–jimin levanta e joga a caixa de suco na lixeira.
–na verdade eu e o jin não vamos olhar vocês –namjoon diz–assim que as últimas aulas acabarem vamos embora.
–vão embora?e eu?–jungkook pergunta olhando para o mesmo.
–existe ônibus sabia jungkook–jin fala e vejo jungkook cruzar os braços.
–eu não sou o tipo de pessoa que anda de ônibus –o vejo revirar os olhos–quando sair do castigo que minha tia está fazendo,não irei precisar rastejar implorando carona.
–qual o problema em andar de ônibus?–pergunto o olhando–aaah claro esqueci...Você é o jeon jungkook.
–por que você não vai de ônibus se está tão incomodado?–ele deixa seu olhar fixado no meu
–jungkook você pode ir com agente hoje de novo–hoseok diz tentando deixar um clima melhor–então o tae vai nos ver treinar hoje.
–eu vou andando hoseok–jungkook se lavanta e sai esbarrando mais uma vez em meu ombro.
–é melhor irmos também, já vai tocar–namjoon fala.
Assentimos e logo voltamos para a sala de aula.
Esses dia estudando no colégio eu de fato só conhecia a diretora os meninos de amigos,alguns professores e as garotas e garotos dando em cima de mim,que por sinal incomodava bastante...não que eu não gostasse,pelo contrário eu gostava de ser paquerado,sinal que sou interessante,mas as pessoa não só paqueravam,ficavam me secando,me rodiando a aula inteira,e isso era bem estranho.
Lembram daquele garoto que me deu um papel com três números de telefone?...pois bem,eu não liguei para nenhum dos números– para falar a verdade eu perdi o papel–mas então,digamos que não gostaram muito,para não ser lixado tive que inventar uma história,acho que não vem ao caso o que eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡the neighbor♡ {Kth+jjk}
Fanfiction°[Em andamento]• Kim Taehyung era um adolescente que viveu todos os anos de sua vida ao lado de sua mãe,mas um certo dia a mesma foi parar no hospital e acabou falecendo. Para o jovem kim aquilo foi a pior coisa de sua vida,já que na sua mente el...