capítulo 7

123 25 7
                                    

🧁💌Oi pessoas aqui está  mais um capítulo,perdão  se tiver algum erro...boa leitura💌🧁.

Lá  estava  eu...kim taehyung a nadar dentro  de um delicioso bubble waffle gigante,com uma maravilhosa calda de chocolate,e com muitas coisas gostosas que só  aquela sobremesa pode proporcionar.

Eu nem podia imaginar que estava com aquilo só  para mim,poderia comer aquela maravilha por horas,dias,meses e nunca iria acabar...estava todo lambuzado,coberto de doce...eu só  queria ficar ali,e o melhor é  que eu podia ficar ali.

Era tão  maravilhoso que até  luzes brilhantes girava em minha volta.

–taehyung?–ouço  uma voz doce me chamar,uma voz bela e mágica –taehyung...

Sorrio para o nada,aquela bela voz  me acalmava e era tão  bom ouvir aquilo.

–TAEHYUNG CARALHO ACORDA...

–AAAAH!–caio da cama com um susto,tudo não  passou de um belo sonho,e a "bela e doce voz" era hoseok prestes a enfiar uma estaca em mim.–o que ouve você  me assustou.

–desculpa,mas se eu não  gritasse você  iria contínuar  dormindo–ele não  parava de rir de mim,nem enquanto falava–tava sonhando com o que?para ficar com aquela cara de bobão apaixonado?

–um bubble waffle gigante–falo simples sentado na cama–e se você  não  tivesse me chamado,agora eu estaria comendo ele.

–seus sonhos são  bem maduros–ele continuava  rindo–eu te chamei porque estamos mega atrasados para a aula!!.

–meu deus!...espera hoje é  sábado.–olho para hoseok que estava a escovar os dentes–fala sério  hoseok...

– você  tava tão  fofo que acabei tirando  uma foto da sua cara,pega ai meu celular–ele fala apontando para o aparelho na sua cama.

Me levanto e pego seu celular,abro a galeria e procuro pela foto mais recente,dando de cara com uma foto:

Me levanto e pego seu celular,abro a galeria e procuro pela foto mais recente,dando de cara com uma foto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–acho?–hoseok pergunta.

–achei,nossa cara...eu sou uma maravilha mesmo.

–convencido–ele ri e sai do banheiro.–vamos comer?ou vai voltar a dormir para sonhar com o seu bubble waffle gigante de novo?–fala ainda gargalhando.

–vou comer, deixa eu escovar os dentes–me levanto deixando o celular do mesmo na cama–não  conta  desse sonho pra ninguém.

–okay bubble waffle...digo taehyung.

♡the neighbor♡ {Kth+jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora