capítulo 5

140 28 5
                                    

🧁💌Oi pessoas aqui está  mais um capítulo,perdão  se tiver algum erro...boa leitura💌🧁.

Estavamos todos reunidos no refeitório  do colégio,jin e namjoon estavam juntos como de costume,de fato eles são  um belo casal e fofo também,hoseok  e jimin estavam rindo  de alguns micos que passaram  em público,já  jungkook...bom, jungkook estava a comer calado no canto da mesa e como sempre com uma cara fechada. 

–Tá rir de mim é  fácil, mas vocês  lembram quando o jimin vomitou no meio da apresentação  do seminário –hoseok fala rindo alto–o pior foi a cara dele olhando para o vômito.

–eca!hoseok eu estou comendo para falar de vômito –jin fala com cara de nojo.

–aquele dia eu realmente não sei o que me aconteceu–jimin diz com as bochechas rosadas.

–tá mas todos nós  falamos um mico que passamos falta você  jungkook–namjoon fala direcionando o olhar para o mesmo.

–o que disse?–jungkook pergunta confuso.

– fala sério jungkook,nós  estavamos falando  um mico que passamos fala um seu também–jimin solta um tapinha fraco nas costas do mesmo.

–mas eu não  tenho nenhum mico para falar.

–todos temos micos jungkook,fala o seu–jin diz de forma calma para o mesmo.

–já  sei,jungkook posso falar daquele  dia da piscina?–hoseok pergunta.

Olho para jungkook e o vejo dar de ombros e voltar a comer ainda sério.

–dia da piscina?–pergunto confuso.

–sim,sim...bom vou falar–hoseok fala –eu e jungkook tinhamos ido para uma festa de uma antiga amiga nossa,chegando lá  jungkook ficou tão  bêbado que começou  a dançar em cima da mesa sem camisa,mas o pior é  que quando ele foi rebolar até  embaixo a mesa girou e ele caiu dentro da piscina,na frente de todos. 

De repente todos deram altas gargalhadas e confesso que até eu ri muito.

Mas logo o intervalo  acaba e todos voltamos para a sala de aula,pego meu caderno e dentro dele um papel onde dizia os  horários  das proximas aulas.

E como anotado agora teria aula de história, e eu amo essa matéria, mas em minha outra  escola a professora falava muito devagar e isto sempre me dava sono,eu realmente espero que o professor ou professora daqui seja menos tediosa que a minha antiga.

Logo vejo uma mulher entrar na sala,ela usava óculos  e parecia ser bem jovem.

Ela se senta em sua mesa e olha para a turma com um sorriso,mas logo  desvia o olhar para mim.

Tentei desviar o olhar da mesma,droga,não  me chama,finge que eu não  sou novato,por  favor mais uma apresentação  não...

–você  deve ser o kim taehyung não?o aluno novo?–ela sorri contente  em minha direção  e a olho–bom sou a hee a professora de história, seja bem vindo tarhyung.

–obrigada–sorri de volta.

–ela é  bem legal tae é   minha professora favorita,apesar de odiar a matéria –hoseok diz em meu ouvido.

–sim ela parece ser bem  legal.

–pois bem turma,façam  trios,irei passar uma atividade,mas nada  de duplas ou sozinho eu quero trio–ela se lavanta e fala em tom animado.

Eu de fato não  entendo a animação  dos professores para passar uma atividade.

Olho para hoseok e faço  sinal para fazermos juntos.

♡the neighbor♡ {Kth+jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora