capitulo 4

135 28 22
                                    

🧁💌Oi pessoas aqui está  mais um capítulo,perdão  se tiver algum erro...boa leitura💌🧁.

Ontem depois que eu e meu pai  saimos da escola,ele me deixou em casa como havia dito e foi resolver alguns papéis  da guarda.

O dia inteiro eu fiquei inquieto,tedioso e não  sabia o que fazer,mas acabei por ir conversar com o jardineiro chamado   Charlie,ele é  um senhor de cabelos  brancos e parecia ser o funcionário mais amado daquela casa.

Conversei com ele praticamente a tarde inteira,ele foi a cura de meu tédio,o mesmo me ensinou a cuidar das rosas da forma  correta e até  me ajudou a  plantar algumas  sementes de girassóis.

A forma como ele cuidava de algo tão  simples me deixava calmo,era como se aquilo fosse a vida dele de alguma forma.

Quando perguntei o porque dele cuidar das rosas  com tanto amor,ele me respondeu que era mais que apenas cuidar,ele realmente amava fazer aquilo,ele gostava  sentir a energia que aquelas rosas transmitiam,de ver elas cada vez  mais e mais bonitas,as ver crescendo ao longo do tempo.

Eu realmente ficava hipnotizado com a calmaria  daquele  senhor.

No finalzinho  da tarde  hoseok chegou do colégio, e quando falei para o ele  que estavamos na mesma  turma,ele quase estorou meus ouvidos com o grito que deu,mas depois  me fez rir,quando começou  a fazer uma dancinha estranha.  

Hoseok era a pessoas mais escandalosa que já  vi,e a prova foi a dor nos meus ouvidos depois de seu grito.

–tae?taehyung?morreu no banheiro?–hoseok dizia  enquanto terminava  de me arrumar–anda cara,você  vai para o colégio  não  para uma festa.

–calma–falo terminando de colocar os brincos–quero causar uma boa impressão,então  como estou?

–uau,cara...se eu não fosse seu primo juro que te daria um beijão  agora mesmo–ele fala com os lábios  entre abertos–mas chega,temos que ir logo.

–ta bem–sorrio e pego a mochila que meu pai havia comprado para mim ontem mesmo,juntos com algumas roupas.

–bom dia gente,uau tae  que  charme–meu pai fala tomando uma xícara de café.–vem comam o deliciosocafé  da manhã  que a lia fez.

–urruu–hoseok fala animado e se senta,e faço o mesmo.

Peguei uma colher e logo coloquei um pouco do cereal na boca,estava muito  gostoso.

–huum ta muito  bom –falei e continuei a comer.

–hoje talvez  eu demore mais do trabalho,tenho muitos assuntos para resolver–meu pai fala terminando de comer.–irei pegar minha pasta e terminar de me arrumar,antes de irmos.

–está  bem–assenti.

Estava muito nervoso,até  parecia uma criança  em seu primeiro dia de aula,estava nervoso de não  me encaixar,mas também  estava empolgado para fazer novas amizades.

–ainda bem que ficou na mesma sala que eu tae–hoseok fala me olhando–estava com medo que você  ficasse em outra.

–sim,eu tive realmente muita sorte.

Terminei de comer e logo ouvi meu pai descer as escadas com o cabelo bem penteado e uma gravata chamativa.

–que gravata é  essa ?–hoseok fala rindo alto–ainda fala das minhas roupas.

–ganhei da sr.yuni–ele diz arrumando a mesma–agora vamos,estou atrasado.

–ui,ele ganhou da sr.yuni–falo rindo, logo saindo e entrando   no carro.

♡the neighbor♡ {Kth+jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora