Nicole
Essa semana começou as minhas férias de Julho ou seja, eu tinha duas semanas de férias para aproveitar e na primeira semana começava o torneio de laço comprido que eu havia treinado muito durante os meses passados.
.......Três dias se passaram.
Eu estava me preparando para mais um torneio de laço comprido com minha égua Tempestade,avia apenas 2 pessoas na minha frente e a fila andava muito rápido.
As pessoas gritavam:"BOAAA" "IHUULLL"...
Mas, quando foi a minha vez todos gritavam meu nome: "NICOLE,NICOLE"
meu coração disparava de emoção!
Eu tive que laçar mais duas vezese acabei ficando em segundo lugar,em primeiro ficou um menino bem bonito por sinal,mas não dei muita bola,estava muito feliz com a minha vitória!
Tirei várias fotos com meus pais e minha irmã e também com a tempestade,eu estava realmente muito feliz de ter me saído bem, claro que o primeiro lugar seria melhor ainda mas me contentei com o segundo mesmo.
Mãe- Parabéns filha! Você foi muito bem!
Pai- Bem???Ela foi maravilhosa!
Eu- Obrigada!Estou muito feliz!
Pai- Eu e sua mãe vamos dar uma volta,depois a gente volta, parabéns mesmo filha!
Eu- Tá bom! Aproveitem!
Dava pra ver o orgulho estampado no sorriso dos meus pais e minha irmã também estava feliz,apesar de ter apenas 4 anos.
O que eu não esperava é que quando eu fui pegar um refrigerante um menino veio falar comigo,e o rosto dele me era familiar.Menino- Oi, parabéns você é uma adversária em tanto!
Eu- Muito Obrigado! Qual é o seu nome?
Menino- Lukas
Eu- Prazer em conhecê-lo, Você foi o ganhador do primeiro lugar né?
Lukas- Sim, Eu mesmo
Eu- Parabéns pela vitória, Você mereceu
Lukas- Obrigado!
O assunto tinha acabado,a gente estava se olhando até que ele fala de novo.
Lukas- Não me lembro de ter competido com você outras vezes
Eu- Também não me lembro de você,mas já vi que você é muito bom,e vai ser difícil eu ganhar de você
Lukas- Eu acho que foi sorte da minha parte, Você é muito boa!
Eu- Muito obrigada! Vou ir dar Oi pros meus amigos,foi muito bom te conhecer Lukas!
Lukas- Ok,foi muito bom te conhecer também, nos vemos de novo?
Eu- Quem sabe rs, até mais
Lukas- até.
Não posso negar que gostei muito de conversar com o Lukas,ele é gentil,fofo e educado e muito bonito também mas queria ver meus amigos.
Andei quase o rodeio inteiro mas aí achei o pessoal.Eu- Oi gente!
Lara- Oi! Parabéns Nicole você foi muito bem! Mas não começa a se achar só porque te elogiei ta? E também não se acostuma kkkk
Eu- Muito Obrigado- Lara é meio grossa as vezes mas também é um amorzinho quando quer,ela é minha melhor amiga desde os 10 anos de idade e eu amo muito ela apesar de se estressar muito fácil.
Gabriel- Parabéns Nick,mandou bem hein!
Eu- Obrigada!- Gabriel é meu amigo faz 2 anos,eu conheci ele pela Lara por que eles também são muito amigos e como sou muito simpática e faço amizades rápido acabei virando amiga dele.
Eu- Cadê o Vitor? Eu procurei ele mas não o achei
Gabriel- Ele foi conversar com um amigo mas daqui a pouco tá aí
Eu- Ata- Vitor é meu melhor amigo desde de sempre nossos pais também são muito amigos,ai acabamos crescendo junto mas ele é 2 anos mais velho que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina dos Rodeios
Teen FictionNicole tem 18 anos é uma ótima amazona e mora em uma cidade do interior,ela ama rodeios e gosta mais ainda de competir. Nicole é muito boa no que faz e só tem olhos pra isso até que tudo muda quando ela conhece Lukas um menino que também ama cavalga...