Pensei que ia morar lá!

87 8 2
                                    

Nicole

Demorei um pouco para abrir o olho, quando abri vi que não estava no meu quarto e no meu lado estava o Lukas.

Sorri vendo ele dormindo ao meu lado e decidi me levantar.

Fiquei observando ele dormir por alguns minutos mas logo ele começou a se mexer e olhou pra mim

Lukas- Bom dia Princesa - ele sorriu e me abraçou

Nicole- Bom dia Amor! Dormiu bem?

Lukas- Com certeza - sorrimos

Nicole- Imagina a sua mãe entrando aqui no quarto e vendo a gente abraçados

Lukas- Ela não vai falar nada - ele deu de ombros e derrepente a porta se abriu.

Roger- Tô vendo que a Nicole cuidou direitinho de você essa noite né - ele falou rindo.

Lukas- Verdade Pai, contrata ela pra ser minha enfermeira particular - eles riram.

E eu fiquei muito sem jeito mas acabei rindo também.

Roger- Vamos tomar café?

Lukas- Já vamos

Ele assentiu e saiu do quarto fechando a porta

Lukas- Ai eu não quero levantar - ele disse me abraçando mais ainda - essa noite passou muito rápido, tá louco.

Nicole- Verdade - eu ri - mas vamos levantar

Lukas- Eu não posso andar ainda, esqueceu? - ele disse com um tom de tristeza

Eu levei a minha mão até o queixo dele e fiz ele olhar nos meus olhos.

Nicole- Mas é só por enquanto, você vai se recuperar e daqui a pouco vai voltar pros rodeios, pra faculdade, pras festas...

Lukas- Ok, pensamento positivo né?

Nicole- Com certeza!

Me levantei e troquei de roupa no banheiro do quarto.

Quando voltei pro quarto o Lukas estava sem camisa e sentado na cadeira de rodas de frente pro armário procurando uma blusa.

Nicole- Quer ajuda?

Lukas- Se você puder

Peguei a blusa que ele queria e entreguei pra ele, depois desci as escadas e fui chamar o Roger para ajudar o Lukas a descer.

Nicole- Roger, será que você pode ajudar o Lukas a descer?

Roger- Claro - ele se levantou da cadeira e subiu as escadas

Nicole - Bom dia! - falei pra mãe do Lukas

Mãe do Lukas- Bom dia Querida! Dormiu bem?

Nicole- Sim - sorri

Mãe do Lukas- Que bom! E o Lukas se comportou?

A Menina dos RodeiosOnde histórias criam vida. Descubra agora