A Lara passou a tarde toda na minha casa, a gente maratonou séries comendo pipoca, conversamos, demos uma volta à cavalo, dançamos e cantamos... O dia rendeu.
Lara- vou indo agora, tá ficando tarde! - ela disse saindo do meu quarto e descendo as escadas.
Nicole- Tá bom, amanhã o nosso dia vai ser cheio - segui ela até a porta.
Lara- Com certeza, as 9:00h eu passo aqui pra gente ir na casa do Lukas. - ela disse parando em frente a saída da minha casa.
Nicole- Beleza, e você vai querer ajuda com o jantar com os seus pais?
Lara- Não sei, se eu precisar eu te chamo
Nicole- Tá bom
Ela foi até o seu carro, entrou e deu partida.
Lara- Tchau! - ela disse acenando e indo embora.
Acenei pra ela de novo e fechei a porta.
Logo em seguida subi as escadas e tomei um banho bem quente.
Depois que eu saí do banho já com a roupa no corpo, percebi que o meu celular estava vibrando em cima da minha cama.
Whatsapp ON
Amor💖Oii princesa
Tudo bem?Oii Amor
Tudo sim e você?Tô bem, melhorando...
Vai vir aqui amanhã?Vou sim!
Tô com saudadesEu também!
Quero te abraçar bem forteVou dormir pra estar de bom humor amanhã tá?
Tá bom
Bjus
Até amanhãAté
Bjus
Te amo💓Eu também te amo
WhatsApp OFF
Depois de sair do whatsapp, coloquei o celular pra despertas as 7:00h da manhã e coloquei meu celular em cima da cabeceira.
Me deitei na cama e sorri lembrando que iria ver o Lukas no dia seguinte. Depois de poucos minutos, adormeci.
Lara
Acordei com o despertador tocando as 7:20h da manhã. Fiquei um pouco mal humorada mas coloquei um fone e liguei uma música e logo isso me acalmou.
Me arrumei, penteei o cabelo, peguei minha carteira e saí de carro, indo até a casa da Nicole.
Cheguei na frente da casa dela as 8:00h e nem precisei buzinar. De tão anciosa, ela tava me esperando na frente de casa já.
Nicole- Oi - ela disse entrando no carro
Lara- Tá anciosa hein?
Nicole- E você de bom humor- ela sorriu
Lara- Vamos passar na casa do Gustavo tá?
Nicole- Tá bom
Liguei o carro e dirigi até a casa do Gustavo.
Chegando lá, buzinei e ele não deu sinal de vida, Então fiquei buzinando na frente da casa dele
Nicole- Para Lara! Vai acordar todos os vizinhos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina dos Rodeios
Teen FictionNicole tem 18 anos é uma ótima amazona e mora em uma cidade do interior,ela ama rodeios e gosta mais ainda de competir. Nicole é muito boa no que faz e só tem olhos pra isso até que tudo muda quando ela conhece Lukas um menino que também ama cavalga...