O abraço foi demorado, e muito bom.
Lukas- Não vejo a hora de ir em um rodeio com você de novo.
Nicole- Da próxima vez, eu ganho de você - sorri convencida.
Lukas- Tá bom, eu deixo você ganhar - ele sorriu ladino.
Nicole- Mais credo - nós rimos e uma enfermeira entrou no quarto.
Enfermeira- Boa noite! Está na hora dos seus remédios
O Lukas fez uma careta pra ela, mas não lutou contra.
Logo depois dos 3 remédios que ele tomou, ela mecheu nos aparelhos para verificar se estava tudo certo.
Lukas- Eu posso sentar na cama?
Enfermeira- Ainda não, converse com o médico amanhã, que ele verá se você pode.
Lukas- Tá bom.
Ela sorriu e saiu do quarto.
Lukas- Quem vai ficar aqui comigo essa noite? - ele disse olhando pra mim
Nicole- Geralmente quem fica com você a noite é o seu pai, mas hoje eu insiste para que ele dormisse bem em casa. Então, eu vou ficar hoje.
Lukas- Que bom - ele sorriu pra mim - desculpa se eu tô dando muito trabalho pra vocês
Nicole- Não é culpa sua Lukas, não tinha como você saber. A gente te ama muito e isso não é nem um tipo de trabalho, fica tranquilo.
Lukas- Vocês me amam muito é?
Nicole- Sim, achei que você soubesse - eu ri
Lukas- Eu sei que os meus pais me amam, agora você, eu não tenho tanta certeza - ele arqueou uma sombrancelha
Nicole- Sério? E o que eu tenho que fazer pra você perceber?
Lukas- Hmm, deixa eu pensar... - ele colocou uma mão no queixo - se você me der um beijo, acho que funciona - ele sorriu ladino.
Eu me aproximei da cama, e dei um beijo nele.
Nicole- E agora?
Lukas- Acho que sim - ele riu
Nicole- Eu amo muito você Lukas, nunca duvide disso.
Lukas- Eu também te amo muito - ele me puxou pra mais perto dele e me deu vários selinhos, e disse entre eles - muito...muito...muito.
Sorrimos um para o outro e eu me sentei na poltrona.
Nós conversamos mais um pouco, mas logo dormimos, pois já estava tarde.
[...]
Fui acordada pela enfermeira me chamando
Enfermeira- Nicole? Nicole?
Nicole- Oi - disse abrindo os olhos - o que aconteceu?
Enfermeira- Está na hora de você trocar de lugar com o Roger.
Nicole- Ata, eu já vou
Enfermeira- Não demora - ela disse abrindo a porta e saindo.
Nicole- Bom dia meu amor, tenho que ir, seu pai está aqui.
Lukas- Bom dia princesa, tá bom. Quando você volta?
Nicole- Não sei, vou ver com o Roger.
Lukas- Tá.
Dei um selinho nele e saí do quarto.
Nicole- Bom dia Roger!
Roger- Bom dia! Como está o meu menino?
Nicole- Bem, graças a Deus ele acordou ontem.
Roger- Sim! Eu e a minha mulher ficamos muito felizes quando ligaram nos contando.
Nicole- Eu imagino! O Lukas perguntou quando eu volto, que horário é melhor pra você?
Roger- Eu pedi uma folga do trabalho, e o vizinho da fazenda está tratando os animais, então eu posso ficar hoje o dia todo e amanhã de manhã a gente retoma a nossa agenda.
Nicole- Ok!
Roger- Bom...vou indo... Tchau Nicole, até mais!
Nicole- Até.
Ele se direcionou ao corredor e entrou no quarto do Lukas.
Eu pensei em ligar pro meu pai pra ele me buscar, mas como fazia muito tempo que eu não via a Lara, resolvi chamar ela.
Ligação ON
Nicole- Oi Lara
Lara- Oi, como o Lukas está?
Nicole- Ele está bem! Você pode vir me buscar aqui no hospital? Se não puder eu chamo o meu pai, não se preocupa.
Lara- Claro que posso te buscar, tô com saudades de você!
Nicole- Tá bom então, eu te espero no estacionamento.
Lara- Ok, tô indo.
Ligação OFF
Fui até a recepção e peguei um folheto com os horários de visita.
E depois caminhei até o estacionamento.
Depois de 10 minutos a Lara chegou.
Lara- Oi
Nicole- Oi - eu disse entrando no carro.
Lara- Quer ir em casa e depois a gente vai na casa do Vitor e chama o pessoal, que tal?
Nicole- Pode ser, mas achei que a gente podia vir visitar o Lukas, o que você acha?
Lara- Boa idéia! Mas você acabou de ver ele.
Nicole- O horário de visita é pra vocês, eu sou acompanhante.
Lara- Ata. Vamos na sua casa primeiro então.
A Lara ligou o som aonde tocava a música "Dana Dana" do Now United, e a gente foi cantando pelo caminho.
Chegando em casa, a Lara entrou para comprimentar os meus pais, e eu fui tomar banho e trocar de roupa.
Depois de um tempo a Lara entra no meu quarto gritando:
Lara- MAIS QUE DEMORA! VAI LOGO!
Eu saí do banheiro já com a roupa que eu usaria.
Nicole- Meu Deus, eu demorei 5 minutos.
Lara- Então, demorou
Nicole- Impaciente - ela fez uma careta pra mim.
Lara- Já mandei mensagem pro Vitor, o Gustavo e o Gabriel. Eles pediram pra mim buscar eles.
Nicole- Que bom! Falando em Gustavo, como vocês estão indo? Faz tempo que a gente não conversa.
Lara- Verdade - ela disse sentando na minha cama - a gente está muito bem na verdade - ela sorriu - mas não temos saído muito, ele já contou pros pais dele que nós estamos namorando, mas meus pais ainda não sabem. Eu vou de vez em quando na casa dele pra fazê-lo companhia. Ele tá muito triste pelo Lukas, tadinho - ela parou de sorrir e abaixou a cabeça.
Nicole- Lukas vai ficar bem! Vocês vão ver ele.
Lara- então vamos logo, antes que o horário de visita acabe - ela se levantou da cama, abriu a porta e desceu as escadas apressada, e eu fui atrás.
Lara- Tchau tia
Mãe- Tchau Lara! Vem mais vezes!
Lara- Pode deixar
A Lara abriu a porta e nós entramos no carro.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina dos Rodeios
Teen FictionNicole tem 18 anos é uma ótima amazona e mora em uma cidade do interior,ela ama rodeios e gosta mais ainda de competir. Nicole é muito boa no que faz e só tem olhos pra isso até que tudo muda quando ela conhece Lukas um menino que também ama cavalga...