Acordei hoje com preguiça, peguei meu celular pra ver que horas eram e havia uma mensagem de um número desconhecido.
Whatsapp ON
100 99*******Bom Dia Nicole! Como está a nossa amazona?
Aqui é da central de rodeios que cuida das competições regionais, nacionais e internacionais.
Uma equipe entrou em contato com a gente e quer te patrocinar!
Pra isso você precisa participar do próximo rodeio e se você ganhar, a equipe irá te patrocinar!Bom dia! Como conseguiram o meu número?
Que legal que querem me patrocinar! Qual é o nome da equipe?
Aonde será o próximo rodeio?Seu pai se cadastrou e conversou com a gente!
A equipe se chama GFAY (Great future awaits you) Já ouviu falar?
O próximo rodeio será nacional, e você terá que viajar para Houston no Texas.Já ouvi falar sim!!!
Que show!
Vai ser que dia?A princípio eu ainda não sei, mas te informo assim que eu tiver novas informações!
Ok! Muito obrigada!
Whatsapp OFF
Como assim a GFAY uma grande patrocinadora de rodeios quer me patrocinar????
Fiquei tão empolgada que desci as escadas correndo pra falar com os meus pais
Mãe- Bom dia!
Pai- Bom dia!
Nicole- Vocês não vão acreditar!!!
Mãe- O que aconteceu?
Nicole- Sabe a GFAY?
Pai- Sim, o que que tem?
Nicole- Uma central de rodeios mandou mensagem pra mim, dizendo que eles querem me patrocinar!!!!
Pai- Nossa, parabéns filha! GFAY é uma grande empresa!
Nicole- Graças a você pai! Foi você que me inscreveu nessa central de rodeios!
Pai- Eu?
Nicole- Sim! Foi o que a pessoa falou
Pai- Não me lembro de ter te inscrito em nada filha, cuidado que pode ser golpe.
Nicole- Não tinha pensado nisso - fiquei pensativa
Mãe- O que você precisa fazer pra ganhar o patrocínio?
Nicole- Então, eu preciso ganhar o próximo rodeio nacional que vai acontecer em Houston no Texas.
Mãe- Quando?
Nicole- Ainda não sei.
Meus pais ficaram pensativos.
Pai- Bom, vamos ver isso com mais calma mais pra frente! E investigar quem te cadastrou nessa central.
Nicole- Ok!
Eu tomei café com aquilo martelando na minha cabeça
Quem será que me cadastrou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina dos Rodeios
Teen FictionNicole tem 18 anos é uma ótima amazona e mora em uma cidade do interior,ela ama rodeios e gosta mais ainda de competir. Nicole é muito boa no que faz e só tem olhos pra isso até que tudo muda quando ela conhece Lukas um menino que também ama cavalga...