Lukas
Fiquei esperando meu pai entrar no quarto, assim que a Nicole saiu.
Depois de algum tempo ele apareceu.
Roger- Oi! - ele sorriu - como é bom te ver acordado!
Lukas- Eae pai, é bom estar acordado, eu acho - eu ri do meu comentário.
Roger- Todos nós ficamos muito preocupados com você, principalmente a Nicole, e eu e a sua mãe. A Nicole não quis sair um minuto se quer, sem ser acompanhada de você. - sorri com o seu comentário - Ela ficou tanto tempo com você, que você até acordou na presença dela - meu pai riu.
Lukas- Foi bom ter visto ela quando eu acordei, não me lembro muito o que aconteceu mas eu ouvi você e ela falando comigo.
Roger- Ela dizia mesmo, que falava com você, por que você estava a ouvindo, e eu também tinha essa esperança.
Lukas- Eu também ouvi, quando o senhor disse que ela é a menina certa pra mim, por que acha isso?
Roger- Bem meu filho... As atitudes que ela tem em relação a você, ela mais do que ninguém quer te ver bem, ela te ama muito, muito mesmo e todos nós percebemos isso, ela te apoia nas suas decisões e se ela soubesse que algo podia acontecer com você, ela com certeza te mandaria vir até o hospital antes.
Lukas- Ela sabia, ela viu o meu roxo e assim que viu, pediu pra mim ir no médico, mas como eu sou teimoso não fui, e agora estou aqui, deitado, sem poder me mexer direito de tanta agulha enfiada em mim.
Roger- Você devia ter ido, é como dizem, as mulheres sempre tem razão - nós rimos
Lukas- É verdade.
Roger- Você já deu uma olhada nas suas mensagens?
Lukas- Não, vou ver.
Quando abri meu whatsapp, tinha 1403 mensagens, fiquei com preguiça de ler, mas como todos estavam preocupados comigo decidi ter paciência e responder todo mundo.
Assim que terminei de responder todos, uma enfermeira trouxe o meu almoço.
Enfermeira- Espero que goste da sopa.
Lukas- Obrigado - respondi sendo simpático mas a verdade é que eu não aguento mais comer sopa.
Ela saiu do quarto e o meu pai foi até a lanchonete comprar algo pra comer também.
E quando voltou, estava com um enorme sorriso no rosto.
Lukas- O que foi pai?
Roger- Tem uma surpresa pra ti vindo aí...
Lukas- Sério? O que é?
Roger- S U R P R E S A - Ele disse pausadamente - tenha paciência, daqui a pouco chega.
Depois de algum tempo, eu já tinha acabado de comer e estava vendo tv que haviam colocado no meu quarto recentemente.
Quando derrepente a porta do quarto se abriu, e eu vi a Nicole, a Lara, o Gustavo, o Gabriel e o Vitor entrando, exatamente nessa sequência.
Vitor- Eae cara, dormindo muito?
Lukas- Até demais- ele riu
Lara- Como você está?
Lukas- Bem
Nicole- Lukas, sei que você está comendo sopa a algum tempo, então pedi permissão pro médico e ele deixou você comer isso hoje. - ela me estendeu um pacote que dentro dele tinha um X-salada enorme.
Lukas- Obrigado amor, você sabe como agradar alguém - rimos
Gabriel- Já sabe quando vai poder voltar pra faculdade e pros rodeios?
Lukas- Ainda não, o médico nem toca no assunto, já estou até ficando preocupado.
Gustavo- Logo você melhora!
Nós conversamos por um longo tempo, eles me contaram o que estava acontecendo na faculdade, o que estava acontecendo na vida deles e coisas desse tipo.
Lara- Bem, precisamos ir, o horário de visita já vai acabar - ela disse olhando pra todo mundo.
Gustavo- Vamos então, Tchau cara, melhoras! - ele disse levantando uma de suas mãos para eu bater.
Vitor- Tchau, melhoras pra ti!
Lara/ Gabriel- Tchau Lukas
Lukas- Tchau galera, Obrigado por terem vindo!
Todos eles sorriram pra mim e saíram.
Ficando só a Nicole.
Nicole- Eu já vou indo também, amanhã as 7:00h eu volto.
Lukas- Tá bom.
Nicole- Tchau amor, até amanhã!
Lukas- Não vou ganhar um beijo de despedida? - fiz cara de coitadinho.
Nicole se aproximou de mim e me deu um beijo e logo depois sussurou no meu ouvido:
Nicole- Só você pra me fazer passar vergonha na frente do seu pai- eu ri com o seu comentário.
Logo ela caminhou até a porta novamente.
Nicole- Tchau Roger
Roger- Tchau
Após ela sair, notei que meu pai estava sorrindo.
Lukas- O que foi?
Roger- Ela é a menina certa pra você!
Lukas- Eu sei! - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina dos Rodeios
Teen FictionNicole tem 18 anos é uma ótima amazona e mora em uma cidade do interior,ela ama rodeios e gosta mais ainda de competir. Nicole é muito boa no que faz e só tem olhos pra isso até que tudo muda quando ela conhece Lukas um menino que também ama cavalga...