Sr. Glas me segura forte em seu colo,meu rosto queimava,mas não era de vergonha e sim de vontade de esganar Sherlock, fechei meus olhos para imaginar alguém, Sr.Glas aproveita e começa a distribuir beijos em meu pescoço,Sherlock estava escondido olhando, isso me fez começar a ficar com vergonha,volto a fechar meus olhos e me foco em imaginar alguém,quando sinto o beijo no pescoço a primeira pessoa que veio em minha mente era Holmes, que estava logo ali,fiquei completamente constrangido, meu celebro me traia, conseguia sentir o cheiro de Sherlock, era algo estranho,já avia ouvido sobre memória olfativa mas nunca avia passado por isso,Sr.Glas começa a se aproximar de meu rosto, ele dá beijos em meu rosto e vai indo até minha boca, sinto ele me beijar,mas não era uma boa sensação,eu só pensava que eu queria estar beijando Sherlock e não ele, Sr.Glas começou a passar as mãos em minhas coxas e aquilo me deixava muito envergonhado,mas fui salvo pela secretaria que entrava e dizia:Secretaria:Sr.Glas um homem diz que tem uma reunião marcada com o senhor.
Sr.Glas: Uma reunião,ah sim chame ele para entrar,nos vemos outra hora John.
Sherlock sai escondido da sala sem percebido, eu espero o homem entrar,ele usava óculos escuros e tinha cabelos castanhos amarrados a um rabo de cavalo, decoro o rosto do homem e dou um selinho em Sr.Glas para reforçar nossa atuação.
John:Até a noite.
O homem me olha com nojo e logo eu saio rápido, Sherlock me esperava.
Sherlock:Sua atuação foi muito boa.
Eu poderia dar um soco em Sherlock, mas estava com vergonha de mais para isso.
Sherlock: Oque te impede de me bater?Consigo ver sua raiva mas não entendo o porquê não desconta em mim.
Ouço ele e o ignoro,vamos até uma sala de câmeras e vemos que logo após o homem entrar as câmeras são hakeadas, e param de funcionar, Sherlock sorri e eu não entendo até que ele liga o seu celular, e na tela dava pra ver uma câmera que ele avia escondido,logos vemos o cara puxar uma arma e apontar para Sr.Glas ele puxa uma seringa,mas da tempo dele se aproximar que invadimos com armas, ele nos olha assustado.
Lestrade:Policia!Erga as mãos e largue isso!
Lestrade mal fechou a boca e uma luz vermelha aparece na testa do homem,logo um tiro e disparado nos abaixamos e logo outro e disparado, mas dessa vez na cabeça de Sr.Glas,olho aquilo perplexo.
Lestrade:Merda!Ele era só um peão!
Sherlock:Não me admira, sérias Kirlers são cuidadosos.
Saio de lá batendo os pés, vou indo para fora e Sherlock me segue,chamo um táxi e entro,ele entra atrás.
Sherlock: Oque foi?
John:OQUE FOI?ELE LEVOU UM TIRO NA CABEÇA!
Sherlock:Pensei que não gostasse dele.
John:NÃO GOSTO!!!
Ele me olha sem entender,Holmes era inteligente para várias coisas,mas com sentimentos era péssimo.
Sherlock:Não entendi,me explique John.
John:EU SOU O PRÓXIMO ALVO SHERLOCK!
Sherlock:Então é isso?
Reviro os olhos e fico encarando o lado de fora.
Sherlock:Não se preocupe,ele não ataca se você estiver comigo, e não faça essa cara é óbvio.
John:Mas eu não posso ficar colado em você o dia todo!
Sherlock:Claro que pode,a menos que queira morrer.
O olho feio,logo o Táxi para na frente da rua Baker e eu desço acompanhado de Sherlock, logo entro e me jogo na minha poltrona.
John:Eu te odeio!
Sherlock me olha sorrindo debochado.
Sherlock:Não você não me odeia,sou seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o óbvio
Mystery / ThrillerTodos sempre desconfiaram, sempre souberam que aquela relação não era só uma amizade, e agora não são só as "pessoas" que sabem disso, tanto John quanto Sherlock começaram a perceber o óbvio. #Johnlock