Mas oque está acontecendo?

175 15 0
                                    

...........................♡...............................
Gente a partir de hoje toda quarta terá um capítulo novo!
...........................♡...............................

Sherlock estava me incomodando já, ele avia chegado a duas conclusões, primeira Rose não estava segura aqui então ele deixou os pais dele com ela e é claro com a escolta de seu irmão, segundo eu não estava seguro então ele me seguiria para todos os lugares e eu estava realmente enlouquecendo com isso,eu ia ao banheiro ele me seguia,eu uso ia comer ele me seguia, eu ia dormir e ele deitava na mesma cama que eu estava!Eu não aguentava mais principalmente quando ele estava pensando em seu novo caso, eu tinha que ficar ao lado dele em silêncio para ele poder pensar em paz, e ficar o dia inteiro ao lado de Holmes depois de meus pensamentos com o ocorrido do falecido Sr.Glas estava sendo impossível, eu estava com ele na sala naquele momento quando aquela imagens começaram a vir em minha cabeça, a imagem de Sherlock beijando meu pescoço e fazendo sua mão passear pelo meu corpo ainda vestido, enquanto sussurrava coisas em meu ouvido,aquilo começou a mexer não somente em minha cabeça, quando mal percebo sinto meu membro começando a endurecer, e Sherlock estava ali em minha frente, ele poderia acabar por ver aquilo e não seria uma situação agradável, me levanto em silencio para ir para meu quarto resolver aquilo,e por um segundo esqueço que Sherlock não desgrudaria de mim.

-John onde está indo?

Ao ouvir sua voz meu corpo se congela e digo rapidamente esperando que ele me siga.

-Irei dormir um pouco estou exausto.

-Não está, eu vejo que você não está exausto.

-Eu sei que estou com sono Sr.Sabe tudo,e preciso dormir.

Viro as costas e vou até meu quarto, quando entro percebo que ele ainda me seguia e o olho feio.

-Serio isso Sherlock!?

-Nunca se sabe quando podem atacar,mas você pode dormir eu vou ficar aqui pensando no caso é...

-Não você vai pensar na sala,não aqui!

Ele me olha confuso nesses 3 dias era a primeira vez que gritava por ele me seguir.

-Mas por qual razão?Você não ligou para isso nesses últimos dias John.

-Você é muito burro para alguns assuntos Sherlock!

Vejo sua mente clarear e ele fala um "oh" eu estava totalmente constrangido.

-Eu preciso sair para fazer isso?

-É claro que sim Sherlock!!!

Ele parece não gostar da idéia e me olha estranho.

-Não vou deixar você morrer porque simplesmente está excitado.

-Não diga isso em voz alta Sherlock!

Ele começa a dar seu sorriso superior, fico bravo com isso e me sento na cama me cobrindo, ele se senta em um canto do quarto e fica me observando.

-Você não vai mesmo sair!?

-Se quiser fazer isso faça, eu não me importo, mas eu ficarei aqui para te proteger.

Eu o olho perplexo pelo oque ele diz,estava realmente em choque com suas palavras.

-Você enlouqueceu?

-Você sabe muito bem que não ligo para isso,me sento aqui e espero, depois voltamos para a sala e pensamos no caso.

Sherlock fazia aquilo parecer fácil, eu o encarava sério, me levanto e vou indo para a sala.

-Não irá mais fazer?

-Com você me olhando!?Nunca!

Ficamos na sala por algum tempo pensando no caso mas eu realmente não conseguia me concentrar, logo ouço sua voz meio distante.

-John?Eu perguntei oque acha,onde está com a cabeça?

Balanço a cabeça para acordar um pouco, eu realmente não tinha ouvido nada.

-A oque disse?

Ele me olha incrédulo

-Eu falando de um caso super importante e você distraído com sua mente comum!?

Ele se levanta de sua poltrona meio contrariado e se abaixa na minha frente.

-Oque você está.....Sherlock!?

Digo meio assustado ao ver ele tirando o meu cinto.

-Vou acabar com isso pra podermos nos concentrar no que é importante.

Vejo ele começar a abaixar minhas calças mas não o impesso.

-Sherlock,não faça isso eu não gosto de homens!

-Eu sei que é mentira,você ficou excitado no colo do Sr.Glas.

-Você......notou?

-Claro que sim eu sou Sherlock Holmes!

Ele tira minhas calças.

-Só aconteceu isso porque eu imaginava uma outra pessoa e...

-Um homem?

Não o respondo apenas fico quieto.

-Se você estivesse tão incomodado teria me empurrado,mas não fez isso.

Ele tinha razão,ele sempre tinha razão, ele sem nenhum pudor abaixa minha roupa íntima fazendo meu membro saltar para fora, ele coloca sua mão em volta dele e começa a o masturbar, ao sentir suas mãos eu solto um gemido rouco.

-Ahh,Sherlock.....

Ele aumenta a velocidade dos movimentos me fazendo morder meus lábios, ele me olha mas eu viro meu rosto para o lado oposto com muita timidez, ele começa a levar sua boca até meu membro.

-Sherlock não!

Logo sinto sua boca envolvendo meu membro e solto outro gemido, ele começa a fazer movimentos de vai e vem me causando espasmos de prazer.

-Ahh isso é.....

Ele ignora minhas palavras e continua oque estava fazendo arrancando mais gemidos de minha boca.

...........................♡...............................

Não me matem eu juro que quarta posto o resto, amo vocês!💜💜💜💜

...........................♡...............................

Descobrindo o óbvioOnde histórias criam vida. Descubra agora