O grande Sherlock Holmes

130 13 2
                                    

Então galera, sei que sumi, tive um grande bloqueio de criatividade, mas estou de volta, é espero compensar o tempo perdido.♡

As mãos de John corriam pelos cachos de Sherlock, mesmo com timidez ele estava se soltando, segurava os fios negros com força, sentia aquela excitação percorrendo cada milímetro do seu corpo, os gemidos que ele soltava eram roucos, e seus olhos percorriam o detetive consultor, enquanto sentia a língua passando pelo seu membro, John notou uma certa protuberância nas calças de Sherlock, e isso o animava ainda mais, esticou um de seus pés descalços até a ereção de seu "amigo", que sem vergonha alguma na cara, não reclamou, continuou oque estava fazendo, até que o sêmen de John se espalhou por sua boca, ele se levantou, e sem mais nem menos se levantou como se nada tivesse acontecido.

-Se limpe, temos um caso para continuar.

O loiro o encarou perplexo, como alguém poderia agir assim?Mesmo conhecendo seu "amigo" a muito tempo, não esperava aquela reação, afinal, pessoas excitadas acabavam se deixando levar, mas é claro que seria diferente com o GRANDE Sherlock Holmes.

-Mas...

-Não foi você que disse "EU NÃO SOU GAY!"?

Ele falava de forma teatral, levantando os braços e falando com o corpo, John fechou a cara, se levantou e foi até o banheiro, trancou a porta e foi tomar um banho, claro que Sherlock entrou em desespero, batia na porta diversas vezes.

-JOHN!ABRA ISSO AGORA!ESTA EM PERIGO, NÃO LEMBRA!?

-Oque foi!? Não estou ouvindo, o barulho do chuveiro esta muiro alto!

-NÃO É HORA PRA PIADINHAS JOHN!ABRA A PORTA!JOHN!?

Tudo tinha ficado quieto, e a agua caia direto no chão, só tinha o barulho da água mesmo, Sherlock batia na porta várias vezes, mas nada de John responder, oque será que tinha acontecido com ele?

Descobrindo o óbvioOnde histórias criam vida. Descubra agora