POV RAFAELLA
Eu estava sentada na cama do líder, assistindo Bianca andar pelo quarto de um lado pro outro repetidas vezes, aquilo já estava me estressando. A mulher tinha tido um surto de ciúmes a alguns momentos simplesmente porque eu estava abraçada com o Petrix, tentei dizer como ela não tinha motivos para estar assim mas não funcionou.
_ Qual é problema Bianca? Foi um abraço.
_ Você não deveria estar abraçada com ele.
_ Eu sei que você não gosta dele, mas... – paro de falar quando sou interrompida.
_ Não, você não deveria! Isso é ridículo! Você tinha que ser... – ela para de falar, me olhando mas logo desvia o olhar. Aquilo me irrita muito. Eu deveria ser o que? Bianca estava me julgando por um simples abraço?
_ O que eu deveria ser Bianca? Você quer me dizer alguma coisa? Não se sinta tímida, coloca pra fora. – digo levantando um pouco a voz. Aquela mulher era a única pessoa que conseguia me fazer perder o controle assim. Me mantenho sentada esperando sua resposta.
_ Esquece.
_ O que eu deveria ser Bianca? – insisto com a voz mais dura.
_ Já disse pra esquecer isso, que saco. – ela tá claramente mais nervosa que antes, mas eu não consigo parar.
_ O que eu deveria ser Bianca?
A empresária me olha com uma expressão tão dura, que quase me arrependo.
_ Minha! – ela exclama, finalmente alcançando seu limite. _ Você deveria ser minha, ta bom? Minha. Eu sei o quanto esse pensamento é podre, você não é um objeto pra pertencer a alguém mas foi isso que eu pensei. Eu não me orgulho disso, mas eu não quero compartilhar você com ninguém, mesmo que seja um abraço estupido. Minha Rafaella. Foda-se o Petrix e seu sorrisinho idiota. Ele pode ir pro inferno com isso. – ela falou o tempo todo me encarando sem desviar os olhos e continuava como se não conseguisse se controlar. – Que merda! – acrescentou em um tom mais calmo, ainda um pouco ranzinza. Seus ombros caem como se aquilo a tivesse deixado exausta.
Eu fiquei em silêncio por um momento, ainda chocada com a declaração. Ela estava certa, aquele pensamento era horrível, eu não era uma posse de ninguém. Mas não posso negar como aquele sentimento em toda sua honestidade e ciúmes me excitou. Ainda sim, se eu queria que algo bom saísse de nos, não poderia dar espaço a esse tipo de atitude.
_ Sai daqui. – ela me olhou com apreensão. _ Porque eu nem sei por onde começar a responder algo tão infantil, egoísta e ofensivo. Então, por favor, sai daqui. – disse apontando a porta do quarto.
_ Eu não... Rafa, isso não... não saiu da maneira correta. – ela começou a se desculpar. E logo continuou com um tom de desespero. – Você me conhece, eu tenho a boca enorme que vive me metendo em confusão, e sim talvez eu seja infantil e egocêntrica em algumas situações, mas eu não estava tentando ser essas coisas agora, e com certeza não queria ofender você. – fui obrigada a desviar o olhar, não gostava de vê-la tão chateada. _ Rafa, por favor olha pra mim. – ela diz se ajoelhando na minha frente, entre minhas pernas, como na primeira vez em que nos beijamos.
_ Eu só tenho medo de que você se afaste de mim, que descubra melhores opções. – Bianca disse timidamente, trazendo a mão esquerda em minha bochecha e acariciando, me fazendo encara-la. _ É só que eu te quero tanto.
_ Mas Bianca, você sabe que eu também te quero. – ela agora me encarava desviando os olhos para os meus lábios.
_ Quer? – foi dito tão baixinho que se eu não estivesse tão perto dela, eu não teria ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionO BBB 20 pela primeira vez contaria com famosos entre seus participantes. Dentre as famosas que iriam compor o elenco estavam Rafaella Kalimann, empresária, influencer e missionária; e também Bianca Andrade (Boca Rosa), também empresária e influence...