CAPÍTULO 16: Mudança de planos

737 66 1
                                    


Bianca estava satisfeita consigo mesma. Apesar das coisas não estarem exatamente como ela gostaria, era claro pra ela que Rafaella não conseguia ficar imune a ela e a suas investidas. Quando saiu das instalações da globo voltou para casa, para que pudesse resolver seus próprios compromissos. Ao chegar em casa, seu amigo Miguel que praticamente morava com ela estava lá, e ela logo tratou de contar tudo que aconteceu naquela manhã.

_ Ok, então deixa eu ver se entendi. Vocês transaram no dia da final, ela te deixou na cama sozinha; você agora manda flores e comida pra ela todo dia; vocês transaram de novo e ela só levantou pós um orgasmo pronta para ir trabalhar e ignorar que você tá aqui abanando o rabinho bem cadelinha pra ela.

Bianca olhou pra ele um pouco abismada com a forma que seu amigo colocou a situação. Com ele falando assim ela parecia uma boba.

_ Eu não tava exatamente vendo as coisas assim.

_ E como você tava vendo as coisas? – ele pergunta sinceramente curioso, afinal queria entender onde sua amiga pensava que isso iria dar.

_ Ué, que ela escolheu não estar comigo porque foi forçada a isso. E que agora talvez ela esteja percebendo que não precisa disso tudo.

_ Minha rosa, a Rafa tem 27 anos, acho que ela já é bem grandinha pra ficar cedendo sobre algo tão sério assim ... – Bianca logo o interrompeu, queria que o amigo enxergasse a situação como ela estava.

_ Amigo, não é assim, ela é não é como nos, sabe? Bicho solto, e "foda-se o que todo mundo vai pensar, eu só quero viver". Ela não é assim.

_ Bianca, é muito cômodo pra ela ter você correndo até ela sempre no sigilo, e as duas transando como dois coelhos sem ela precisar expor a imagem de hetero, cristã, boa moça.

_ O que exatamente você quer dizer com isso?

_ Nada! Só tô tentando te fazer a enxergar a situação real. Você tá apaixonada por essa mulher de um jeito que acho que nunca te vi e tá criando situações na sua cabeça pra não precisar se afastar dela. Você vem aqui e me fala que ela não te afastar totalmente é porque ela também gosta de ti, mas se ela gostasse mesmo ela estaria como você ai oh, dando a cara a tapa. – percebendo que talvez estivesse sendo muito duro com a amiga Miguel diminuiu o tom de voz, aproximou da amiga que estava em pé encostada na bancada da cozinha, segurando suas mãos, a olhando no olhos e continuou. _ Olha, eu só te acho incrível demais pra ser o segredinho sujo de alguém, mesmo que esse alguém seja a missionária. Você é Bianca Andrade, a fucking Boca Rosa, - ele disse de forma arrogante, fazendo a amiga dar um sorriso de lado. _ Ela deveria se orgulhar de estar com você, e os pais dela que aceitem isso ou só sei lá, engulam o preconceito.

_ Ela precisa de tempo, Miguel, não tem nem uma semana que ela saiu da bolha que é estar no BBB.

_ Ok, não vou insistir, você quando coloca algo na cabeça só Deus. Mas então, outro ponto que quero colocar.

_ Ai meu Deus! – Bianca disse jogando a cabeça pra trás e olhando para o teto do apartamento.

_ Ai meu Deus nada, é meu papel te aconselhar, principalmente quando você tá cega assim. Enfim, se ela tá afim de tu, como você diz, e você OBVIAMENTE tá afim dela, porque no lugar de você ficar correndo atrás dela feito uma bobinha, vocês só sei lá, namoram escondidas?

Bianca ficou encarando o amigo sem expressar nada. Ela não tinha pensado nisso. Não era o ideal mas era melhor que nada, e melhor do que como as coisas estavam atualmente.

_ Eu não tinha pensado nisso.

_ Duuh! Ela mora em Goiânia, mas parece que fica muito em São Paulo. A família dela mora em Goiânia, acho que vocês podem muito bem quando ela estiver aqui ficarem juntas sem os pais descobrirem, até ela resolver agir como o mulherão da porra que eu pensei que ela fosse e assumir pro Brasil que gosta de lamber uma ...

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora