Change of plans

45 8 5
                                    


O velho Chevette amarelo de Jin estava parado em frente ao salão enquanto os garotos estavam batendo papo dentro do carro , os meninos saíram da casa do casal de Kim na segunda cedo de manhã , Jimin estava com pressa pois além de precisar dar faxina ainda precisava repassar os passos que ensinaria os alunos na terça-feira pela manhã. Assim que chegaram estranharam os portões verde totalmente enferrujados do salão abertos , e um carro branco parado na frente. Jimin não esperou tanto tempo pra tirar o cinto de segurança e andar na frente dos outros dois deixando-os para trás.

– Jimin espera! - Jin falou saindo do carro junto com Jungkook.

Jimin empurrou o portão entrando na frente e se deparando com Sr. Suk conversando com um outro homem um pouco mais alto , o homem estava com um uniforme azul escuro e com uma prancheta na mão e sua expressão não era tão boa. Jimin enfiou o celular no bolso traseiro da calça jeans e se aproximou de ambos com intenção de saber sobre o que conversavam. 

– Bom dia. - Jimin disse calmo.

– Bom dia! - os dois responderam em uníssono.

– O quê está acontecendo?

Jungkook e Seokjin que estavam junto ao portão se aproximaram também , Jimin tinha uma expressão séria no rosto , ele sabia muito bem que aquele homem só poderia estar ali por algum motivo ruim e isso causou uma tensão grande no seu corpo que estava começando a suar frio.

– Sou do departamento de vigilância sanitária , recebemos algumas ligações com reclamações sobre este estabelecimento. 

O rosto de Jimin ficou branco como papel ao ouvir o que o vigilante dizia.

– R-reclamações? Mas que tipo de reclamações? - abriu a boca engolindo em seco , seus olhos não paravam de piscar , e o que mais o deixava nervoso era o homem se manter em silêncio - Me diz , que reclamações? - avançou um passo porém Jin segurou-lhe o braço contendo-o

– Calma Minnie , vamos escutar o que ele tem pra dizer primeiro. - Jin disse.

– Bem , temos reclamações de rachaduras nas laterais das paredes do lugar , além do barulho da caixa d'água , observei o lugar um pouco mais e percebi sérios problemas com o departamento. Além do piso de madeira não serem altamente qualificados já que estão se soltando aos poucos a madeira do teto está cheia de cupins , observei várias áreas cheias de farelos causados pelos cupins. De acordo com a situação do estabelecimento teremos que intervir no funcionamento do local.

– O-o quê? Não podem fechar o salão! Eu dou aula aqui a tempos. 

A voz de Jimin tinha tristeza e seus olhos começaram a lacrimejar , a ideia de ter o salão fechado o perturbava mais do que qualquer coisa.

– Calma Jimin. - disse Jungkook segurando seu ombro.

– Me larga Junghyun! Você não tá escutando o que ele 'tá dizendo? Vocês não vão fechar o salão. - disse virando pro vigilante novamente.

– Não precisa falar assim Jimin. - Jin proclamou.

– De acordo com a lei , todo local que oferece algum risco a população deve ser intervida. Sugiro que pegue suas coisas , iremos fechar o local por um tempo até que ele não apresente mais risco a saúde e segurança da população. Passar bem senhores. - ele terminou saindo e voltando pro carro.

O mundo de Jimin desabou bem ali , cruzou as mãos atrás da cabeça permitindo toda a raiva e frustração sair em formas de lágrimas , encostou na parede descendo devagar até sentar no chão gelado onde abraçou os próprios joelhos e gritou o mais alto que podia , Jin se aproximou na tentativa de confortá-lo mas nada conseguia acalmar o primo que o empurrava e gritava que ele estava errado que o lugar não voltaria a abrir nunca mais e ele sabia disso.

At the Rhythm of DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora