Já beiravam as sete horas quando Hoseok e os outros se aprontavam para a festa , já tinham se passado semanas desde seu último contato com Jungkook avisando que Chang estava os precionando para achá-lo , mas ele assegurou ao mais novo que não tinha pelo que se preocupar , eles estavam conseguindo despistar o chefe , e isso deixou a consciência de Jungkook um pouco mais tranquila. Jung Hoseok estava de frente para um espelho grande enquanto fechava o botão do terno vinho que usava aquela noite , passando os dedos entre os fios de cabelo na tentativa de deixá-los mais alinhados e ajeitando a gravata borboleta preta. Sentou-se na ponta da enorme cama enquanto punha o relógio banhado a ouro , ele mantia uma expressão de preocupação em seu rosto , seus pensamentos focados em como estaria seu melhor amigo , não percebeu quando Kim Taehyung entrou em seu quarto também vestido um terno , porém preto e com uma camisa florida com os dois primeiros botões.
Hoseok riu ao olhar o Kim.
Levantou-se da cama enquanto o moreno vinha em sua direção , parando em sua frente com um sorriso solto , seus cabelos castanhos grandes sobre seu rosto , sua pele brilhava arrancando de Hoseok alguns pequenos arrepios dos pés a cabeça.
-Lindo! - Jung exclamou olhando-o de cima abaixo , Taehyung riu.
-Digo o mesmo. - Kim disse inclinando-se e mordendo o lábio inferior do outro.
Hoseok adorava aquele tipo de provocação vinda da parte de Taehyung , que normalmente era quieto , o moreno sempre se soltava quando estavam ambos juntos . Hoseok segurou pelo pescoço e o trouxe para um beijo lento , mordia o lábio do Kim e o mesmo com uma de suas mãos agarrou seu cabelo , outra hora Hoseok reclamaria já que tinha acabado de se arrumar , porém , não disse nada só queria aproveitar o momento junto com seu namorado. Taehyung o guiou até a cama pondo-o com cuidado nunca deixando de beijar o garoto , levou sua mão até a coxa de Hoseok e a trouxe pra mais perto de seu tronco , ficando entre as pernas do mesmo.
-A gente... - Tae deu mais um beijo - Poderia ficar aqui... - outro beijo - Não vão sentir nossa falta... - deslizou a mão até a virilha de Hoseok que soltou um pequeno gemido abafado , atiçando o Kim que sorriu para si.
-É uma boa ideia... - Hoseok começava a desabotoar outros botões da camisa de Tae.
-Hoseok!
Batidas na porta puderam ser ouvidas pelos dois , Taehyung se retirou de cima do garoto abotoando de novo a camisa com uma expressão nada agradável em seu rosto. Hoseok arrumou o terno e o cabelo e foi abrir a porta , Yoongi e Namjoon estavam esperando , ambos arrumados .
-Vamos ?
Hoseok e Taehyung se entreolharam , quando o Kim soltou um suspiro e seguiu até a porta quando deixaram o quarto.
As três maiores máfias de Busan estavam reunidas para resolver um assunto em comum. A frase "O inimigo do meu inimigo é meu amigo" se aplicava muito bem a essa situação , visando que seu inimigo em comum era a polícia federal de Busan que tentava de todas as formas encontrar e acabar com cada uma das máfias da cidade , ambos líderes decidiram se unir para decidir o que fariam a respeito da nova patrulha de investigadores que chegará em Busan , seria uma festa de interesses comerciais para não chamar tanta atenção.
O salão estava cheiro , pessoas bem vestidas por todos os lados , garçons indo e vindo com bandejas de champanhe , uma música de fundo calma , a iluminação não era tão alta dando um ar meio de boate ainda sim tudo muito luxuoso , os três chefes decidiram conversar numa sala acima do salão a sós , depois passariam as informações aos membros.
Sentados numa mesa estavam Hoseok , Taehyung ao seu lado do outro lado Namjoon e Yoongi , ambos pediram um champanhe para si . Yoongi estava vestido um terno preto e com uma gravata com pequenos detalhes amarelos enquanto Namjoon vestia um terno branco com uma camisa de gola alta também branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At the Rhythm of Desire
Storie d'amoreIn the rhythm of desire , é uma fanfic que envolve bastante dança , romance e perigo . Ela se baseia em torno dos dois principais personagens , Jeon Jungkook e Park Jimin. Que por um acaso do destino faz com que se conheçam e de primeira Jimin não d...